O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Agora sim, o último de 2009!

Bom, sei que muitas de vocês só vão ler este post em 2010, mesmo assim decidi deixar aqui neste último post os desejos recheados que temos para essa virada de ano.

Que 2010 seja um ano inteiramente plus size, em todos os aspectos, em todas as áreas enfim, de todas as maneiras. Que possamos ser ainda mais felizes e poderosas, com muita fibra e sensualidade.

Que neste próximo ano o nosso blog possa crescer ainda mais e realizar todas as atividades planejada e que vocês leitoras, deliciem-se com as novidades, notícias, dicas e depoimentos. Que mais Poderosas Gordinhas se acheguem para colaborar com conteúdo e muitas outras coisinhas.

Que Deus nos abençoe com a graça de sermos cada dia ainda mais felizes e bem reesolvidas com nossos corpos voluptosos.

Um 2010 ESTUPENDO para todas nós!


3 comentários:

  1. Oi Alcione, apesar de não ter nenhum supertição pra viradas de ano, te desejo tudo em dobro :D beijos

    ResponderExcluir
  2. OI ALCIONE

    SINTO QUE O ANO DE 2010 SERÁ AIND AMELHOR PRA NÓS GORDINHAS PODEROSASSSSSS...
    MUITAS BENÇÃOS DO SENHOR JESUS PRA NÓS...
    BEIJOS,LIRIA SOUZA

    ResponderExcluir
  3. oi Alcione

    Gostaria de divulgar aqui o meu blog

    gordinhasbonitas.blogspot.com

    beijos,Liria.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails