O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Chat Gordinhas Lindas

Gente! 2010 está mesmo recheado de novidades e desta vez quem está trazendo uma novidade super bacana é a equipe do site Gordinhas Lindas, que acabaram de lançar um chat.

Uma ótima ferramenta como canal de relacionamento, troca de experiências e informações, além de um excelente espaço para conhecer gente nova. O chat acrescenta ao site um toque de interação com seus leitores e seguidores.

Passei por lá ontem à noite para conferir e adorei, muita gente bacana, bonita e inteligente trocando idéias. Vale a pena conferir.

Acesse o site e clique na opção Chat Online do menu.

Bjs e bom papo!

2 comentários:

  1. o Chat é muito bom e espero que todos gostem tbm..
    :D

    ResponderExcluir
  2. FANTASIAS SEXUAIS PARA GORDINHAS SEXIES

    As mais lindas fantasias sexuais para gordinhas gostosas estão aqui no www.rosapink.com.br.

    Temos fantasias em tamanhos grandes para as brincadeiras que você sempre sonhou em fazer: Coelhinha da Playboy, Enfermeira, Noiva, Policial, Babá, Colegial e mais.

    Permita-se ter momentos inesquecíveis de diversão e prazer!

    www.rosapink.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails