O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Transforme seu quarto num quarto de motel

Não sou adepta ao copiar e colar, mas achei pela blogsfera um post que vale a pena publicar aqui, ainda mais agora, às vésperas do dia dos namorados.

10 dicas para transformar seu quarto num quarto de motel
Publicado por MotelBlog

1- Iluminação indireta
Nada de luzes forte e brancas. Um abajurzinho em cada criado-mudo resolve bem a parada. Coloque lampadas de 40W ou um dimmer para regular a intensidade da luz. As minas não gostam de muita claridade por causa da vergonha da maldita celulite. Umas velinhas decorativas podem ser legais se você não for sem noção e deixar o quarto parecendo um terreiro de umbanda!

2- Infinitas Cores
Você não precisa pintar as paredes do seu quarto para ele ficar maneiro. Basta comprar um luminária de LED RGB como essa da Philips que é irada! Deve existir umas chinglings baratinhas também.


3- Tvzona Modérnica
Compre uma TV de LCD, Plasma ou Led. Qualquer uma dessas fininhas e coloque-a em um suporte na parede em frente à cama.

4- Dvdteca
Tenha uma boa seleção de filmes para todos os gostos. Do pornô hardcore à comédia romântica. Shows também são uma boa pedida!


 5- Rock and Roll All Night!
Esqueça os 3 em 1 ou micro system. Carregue seu Ipod com as músicas mais iradas para dar um clima (Veja sugestões na Rádio Guia de Motéis) e coloque para tocar em uma base com alto-falantes como essa.

6- Quente ou frio?
Não estrague sua noite com frio ou calor demais. Se você não tem como colocar ar condicionado no seu quarto, apele para esse climatizador que dá uma refrescadinha no verão e aquece legal no inverno.

7- Que tal um drink?
Compre um frigobar desse aqui que é bonito e não custa tão caro. Capriche na escolha das bebidas e tenha um jogo de copos maneiros no esquema!


8- Sauna!
Acredite! Você pode ter uma sauna na sua suíte. Dá uma olhada nessa sauna a vapor para box.

9- Para variar
Uma poltrona bacana pode ter uma função decorativa, além de possibilitar infinitas variações das posições do KamaSutra (aqui tem todas as posições).



10- O principal
Pelo amor de Deus, sem aquelas camas com cabeceiras que a minha avó tinha no apartamento dela em Santos. Uma cama box com uma cabeceira discreta e reta fica show. Capriche também no enxoval. Lençóis 400 fios e toalhas bem pesadas e felpudas vão fazer a presença. Sim, isso custa caro, mas você compra só um enxoval para usar na noite especial he he he! Travesseiros bons e macios são bem-vindos!

3 comentários:

  1. Eu que sou pobre prefiro contar com um estrado de cama forte.

    ResponderExcluir
  2. Hummm adorei, estou pensando seriamente em fazer essas mudanças no meu quarto. Mas isso só teria graça se a blogueira topasse vir conhece-lo. O que acha?

    Te acho linda e quero te conquistar.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à você,seus leitores, amigos e parceiros, por permitirem que novas mulheres se permitam sentir bem consigo mesma e chegar a si gostar 1º com ou sem comentários alheios. à vocês, aos amigos e parceiros o meu carinhoso muito obrigado!PARABÉNS e FELICITAÇÕES bjus vampiro!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails