O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Dicas para usar branco no reveillon

Usar branco na noite de reveillon é uma tradição, porém, muitas pessoas prefirem usar peças mais coloridas nesta ocasião e algumas até evitam o branco alegando que a cor evidencia as gordurinhas.

Peças brancas exigem alguns cuidados pois, além de sujarem com facilidade, podem deixar a lingerie à mostra e torna-se algo indiscreto, mas isso não é motivo para você não usá-las. Por isso, resolvi postar algumas dicas importantes para você arrasar vestindo branco na noite da virada.

Aproveite bem as dicas e mostre todo seu glamour neste reveillon.

Feliz 2010!

1- Escolha bem o tipo de tecido
Tecidos leves e esvoaçantes são ótimos neste verão, mas pode ser indiscreto no branco, por causa da transparência excessiva. então, se você prefere discrição, opte por tecido mais firmes e pesados, que além de ser discreto, tem um melhor caimento sobre o corpo.



2- Escolha peças com um corte adequado para o seu corpo.
Se você é baixinha, abuse dos vestidos mais curtos (acima do joelho), que ajudam a alongar sua silhueta, evitando os vestidos longos. Se optar por usar calça, prefira as de corte reto e com uma certa folguinha, nada de usar roupa branca colada ao corpo.

3- Valorize o branco
Escolha peças com detalhes que valorizam o look, decotes, bordados e outros detalhes vão te deixar ainda mais bonita e o branco mais realçado.


4- Misture o branco com outras cores
Para um look mais divertido, utilize apenas uma peça branca misturando com outra peça colorida. Aproveite o verão para usar e abusar das saias e shorts coloridos. Calças pantalonas com estampas também são bem-vindas. Uma ótima opção para quem deseja evidenciar o tamanho dos seios, pois desvia os olhares para a estampa da parte inferior. A inversão deste look também é válida, utilize as peças inferiores brancas e deixe o colorido e estampas para a parte superior, ótimo para quem tem seios menores, pois as estampas ajudam a disfarçar.

Se preferir, utilize peças coloridas sobrepostas ao branco, dá um chame e colorido ao visual.



5- Use acessórios coloridos

Se você optou por usar tudo branco, então utilize acessórios coloridos para dar um destaque no seu visual. Brincos, pulseiras colares grandes e coloridos são uma boa opção para o momento. A dica vale também para os acessórios de cabelo e esmaltes. Dependendo da roupa escolhida, usar um cinto ou faixa colorida também faz uma grande diferença no look. Mas lembre-se, não use bolsa ou sapatos brancos, isso sim é over.


6- Valorize seu corpo


Use peças com decotes que valorizem o seu corpo, e s estiver bronzeada, aproveite para deixá-lo à mostra, já que o branco realça a o bronze.



7- Evite peças "carimbadas"


Nada de usar aquelas blusinhas com escritas do tipo "Feliz Ano Novo" ou "Reveillon 2010", além de estar completamente fora de moda, não serão úteis para o seu guarda-roupa depois do reveillon. Então opte por peças que irão complementar o seu visual após essa data, peças que combinem com o que você j´á tem.

8- Cuidado com a lingerie

Deixar a lingerie à mostra pode se tornar vulgar, além de ficar esteticamente feio, então opte por lingerie branca ou cor da pele. Assim você não corre o risco de pagar mico.





Um comentário:

Related Posts with Thumbnails