O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Tem gordinha na avenida

Com certeza o maior destaque do Carnaval 2010 será a atriz e comediante Fabiana Karla, escolhida pela escola Renascer de Jacarepaguá para ser sua madrinha de bateria.

É isso aí, com todo seu estilo divertido Fabiana Karla vem conquistando espaço na mídia e mostrando o que é que a gordinha tem.


A pernambucana de 33 anos, nascida em Recife iniciou sua carreira na TV quando foi convidada para viver o papel da carismática e fofoqueira empregada e carismática Célia, novela “Mulheres Apaixonadas”.


Desinibida e muito feliz com seu corpo, participou do quadro Dança dos Famosos e arrasou, mostrou para todos que a gordinha tem samba no pé e muita sensualidade no seu gingado.


Apesar do seu personagem Dra. Lorca ser uma nutricionista exagerada e comilona, o que a atri
z tem mostrado por aí não tem nada a ver com dietas ou muita comida, mas sim o seu grande talento para interpretar, sua veia humorística sensacional e sua versatilidade. Fabiana tem atuado na TV, teatro e cinema.

Não é pra menos que essa poderosa gordinha tem chamado a atenção de muitos.
Viu só como não é só mulher magra que faz sucesso? Parabéns pelo sucesso Fabiana, você tá provando ao mundo que toda gordinha também PODE ser um furacão da mídia.

Fabiana Karla com certeza é uma Poderosa Gordinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails