O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Cabelo bonito é cabelo hidratado

Bom, pegando carona no post do Manual Prático da Gordinha (aqui citado) sobre hidratação do cabelo, hoje indicamos outro produto que fez milagres no cabelo desta gordinha aqui, neste período de praia e muito sol.

Como faço tratamento químico nos cabelos, todo cuidado com sol e água do mar é pouco, então resolvi experimentar o creme de tratamento NOVEX - Azeite de Oliva, indicado pela minha cabelereira. E não é que o danadinho funciona mesmo?

Peguei 4 dias de sol intenso e escaldante, sem contar água do mar, é claro. Apliquei o produto durante todos esses dias e o resultado foi maravilhoso, voltei pra casa com o cabelo saudável, macio e hidratado, sem aquela cara do efeito "shampoo de laranja". Por isso recomendo.

Além de proporcionar tais benefícios à cabeleira, o preço é ótimo. O pote de 400g custou apenas R$ 7,20.

O produto tem duas versões de embalagem, 400g e 1Kg.


Se você já experimentou ou se experimentar o produto comente aqui, é sempre bom termos mais opiniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails