O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Looks para curtir a folia

Sexta-feira de carnaval, para uns folia geral, para outros tédio total. Mas enfim, seja lá qual for a sua simpatia pelo carnaval, hoje resolvi postar alguns looks simples e descontraídos para você passar esses próximos 5 dias, seja pulando ou quietinha.

O post de hoje é carinhosamente decicado à nossa leitora Letícia Maria, de 14 anos, uma linda e poderosa gordinha na versão teen. Ele me procurou ontem pedindo dicas de um look gostoso pra curtir os dias de folia com os amigos, como ela não curte usar vestidos, sugeri montasse seu look com shorts e blusinhas, tudo muito leve e fresquinho para aguentar o calorão que tem feito.


Então criei alguns looks pelo byMK, espero que você curta Letícia.

byMK - Comunidade de Moda: Look p/ carnaval


byMK - Comunidade de Moda: Look Carnaval 2


byMK - Comunidade de Moda: Look Carnaval 3


byMK - Comunidade de Moda: Look Carnaval 4


byMK - Comunidade de Moda: Shorts


E aí, gostou dos looks? Quer sugerir algo? Comente, a gente adora!


4 comentários:

  1. SUAS ROUPAS SAO LINDAS, GOSTARIA QUE TIVESSE UMA LOJA DESSAS EM MINHA CIDADE,POIS AQUI É MUITO DIFICIL ACHAR ROUPAS MAIORES E TAO TAO BONITAS QUANTO A SUAS BJUSS ANA PAULA
    MORO NO INTERIOR DE SAO PAULO

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana Paula!

    E você mora em qual cidade do interior?

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindos os looks!!! Amei, mas mesmo assim tem que estar com as pernas em dia, né? Tenho 25 anos e as vezes não sei o que vestir sem parecer velha! =S Sou a famosa gordinha pêra! Cintura fina e quadril largo e coxas grossas! Adoroooo shortinhos curtos como os modelos postados em cima, mas no meu caso, não estou com as pernas nada lisinha para usar esses shorts! Já tentei colocar meia calça, mas no carnaval é impossível não desfiar! Teria uma dica?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails