O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Coleção Outono-Inverno Forma Rara

A Forma Rara acaba de lançar a coleção Outono-Inverno 2010, com lindos modelos inspirados nas tendências futuristas e no que tivemos de mais belo na moda da década passada.
A coleção assinada pela estilista da griffe, Alexandra Mendes, apresenta cores marcantes  e intensas, com tons divinos que vão do azul profundo até os tons amarronzados. Os modelos são modernos, charmosos e deixam qualquer mulher elegante.

Confira algumas imagens desta coleção.

Deu vontade de ver toda coleção? Então confira também o site da Forma Rara que está de cara nova e veja a coleção completa, além do Making Off do catálogo com Andrea Boschim.

Apaixone-se por esta coleção.


3 comentários:

  1. Amei o vestido vermelho e o verde. Mas só posso ficar sonhando com eles. Enquanto estiver desempregada comprar roupas novas está completamente fora de cogitação =/

    ResponderExcluir
  2. lINDA COLEÇÃO

    BEIJOS E SAUDADES DE VOCÊ ALCIONE

    ResponderExcluir
  3. Muito legais esses modelitos.
    Tenho um blog que segue o Poderosas Gordinhas.
    Assim que possível, dê uma passadinha para fazer uma visita. Espero com uma xícara de chá.
    http://reservadoparamaiores.blogspot.com/
    Becitos.
    Grazi

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails