O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

ENTREVISTA - Silene Viega

Quem aqui não ficou babando nos modelitos que a Forma Rara lança a cada coleção? Eu mesmo fico maluca com cada novidade, quero sempre comprar tudo! 

Pois é, peças de muito bom gosto e que acompanham todas as tendências da moda são o ponto forte desta grife que vem crescendo cada dia mais, vestindo as gordinhas mais lindas que temos por aí, valorizando suas formas e deixando a mulher gordinha cada dia mais bonita e elegante. 

Bom, não é à toa que a Forma Rara se tornou parceira do nosso blog e hoje, apresento à vocês Silene Viega, uma das criadoras dessa marca fantástica que encanta meus olhos com seus looks. 

Silene, como surgiu essa idéia de criar uma confecção voltada para o público de mulheres tamanho GG?
Como eu e minha irmã somos gordinhas, não encontrávamos as roupas que gostaríamos de usar em nenhuma loja, inclusive nas lojas especializadas em tamanhos grandes. Pois estávamos em busca de roupas com um bom caimento, modelagens própria para gordinhas, roupas jovens, tudo aquilo que uma mulher quer, se sentir bem ao se vestir. 

E de onde veio o nome Forma Rara?
Da definição do que eu penso do meu corpo, não me acho feia ou fora do padrão, mas sim com um corpo mais avantajado que necessita de um roupa que tenha formas especiais que ate hoje é raro de se encontrar modelagem como a Forma Rara.

Você sempre foi ligada à moda?
Ligada sim, mas dentro da moda só depois que começamos à confeccionar.

Fale um pouco sobre as criações de cada coleção da Forma Rara, o que inspira a criação dos modelos?
É inspirada realmente nas tendências da moda para a estação, e nunca deixamos de lado algo que ira usar, por causa do publico que atendemos, mas sim adequamos da melhor forma.

Quais são os planos da Forma Rara em 2010?
Expandir mais o nosso mercado para todo o Brasil e fora também, pois todos os dias recebemos e-mails de várias partes do Brasil querendo nossas roupas e sentindo falta de mercado para comprar uma roupa bonita.

Quando teremos novas lojas Forma Rara?
Graças a Deus a cada dia estamos ampliando, já estamos atendendo SP, RJ, PR e ES, e temos um planejamento a curto prazo se expandir para todo Brasil. Mas como a Forma Rara pensa nunca deixou d pensar em suas clientes, implantamos a nossa loja virtual Boutique Forma Rara,  para que possam adquirir nossos looks, onde ainda não temos lojas físicas.

Defina a marca Forma Rara em uma única palavra.
Satisfação

Qual perfil da mulher que usa Forma Rara? 
Uma mulher distinta, que sabe o que quer, exigente, muito feminina pois são antenadas nas tendências, procuram o produto que consomem, uma imagem e personalidade compatível com seu auto-conceito, ou seja, aquilo que pensa de si mesma .

Eu apresentei aqui no blog a Coleção Outono/Inverno 2010 que está arrasadora, fale um pouco sobre sua criação e escolha dos modelos.
O que podemos afirmar que selecionamos a dedo o melhor para nossas clientes. Sobre a criação seria mais com nossa estilista e modelista Alexandra Mendes.



Quais são as influências que compõem esta coleção?
Não teria uma única influência específica, mas sim varias que selecionamos as melhores partes, e unimos para que possa se formar a coleção.

Em sua opinião, existe peças que são proibidas para mulheres gordinhas? Quais?
Não diria “proibido”, mas temos que usar as roupas à nosso favor, e nunca contra, este é o trabalho da Forma Rara.

Deixe para as leitoras uma dica de moda que acha imprescindível.
O melhor que posso passar as leitoras do blog e todas as clientes é que temos que acreditar em nos mesmo, saber que somos sim sensuais e elegantes.


 
As irmãs Silene e Sirlene, propietárias da Forma Rara

4 comentários:

  1. Parabéns!!!

    A coleção é mesmo fantástica!!!
    E vai fazer o maior sucesso...
    Bjo Grande

    ResponderExcluir
  2. Adorei a coleçao,pena q aqui onde eu moro não tenha uma coleçao tão linda

    ResponderExcluir
  3. REALMENTE É LINDA A COLEÇÃO E TUDO O MAIS,SOU GORDINHA E NAO ME ACHO FEIA MAIS É MUITO DIFICIL ACHAR ROUPAS PARA O MEU TAMANHO, MAIS INFELIZMENTE O PREÇO NAO ME É CABIVEL AO MEU ORÇAMENTO, MAIS FIQUEI ADMIRADA.BJS

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails