O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Promoção Dia das Mães

O Dias das Mães está chegando e, como toda mãe é especial, resolvemos fazer uma promoção dedica à essas mulheres poderosas que doam sua própria vida para ver seus filhos crescerem.

Dessa vez a promoção é uma parceria do Poderosas Gordinhas com a Magma Art, que dará um lindo colar à ganhadora da promoção.  A Magma Art é especialista em bijuteiras em pedras, tem tanta coisa linda que foi difícil escolher um modelo para presentear a mamãe gordinha daqui. Veja o colar que escolhemos:




Gostou? Então, se você é uma mãe gordinha não pode ficar de fora. Participe dessa promoção.

Envie para o e-mail:  poderosas.gordinhas@gmail.com  uma foto recente com seu(s) filho(s) e uma frase dizendo "O que é ser mãe?

As 5 melhores frases e fotos irão para uma votação popular aqui no blog. Coloque no campo assunto: PROMOÇÃO DIA DAS MÃES, para facilitar na seleção.

Então não perca tempo, pois a seleção acontece no dia 30/04 e a votação popular começará no dia 01/04.

Boa sorte mamães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails