O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Modelo fala sobre a censura

Depois de tanta polêmica em torno da propaganda de lingerie da grife Lane Bryant, que foi censurado pelos canais Fox e ABC, o qual comentamos aqui há alguns dias, a modelo protagonista da saga, Ashley Graham, em entrevista ao site americano Style List, comentou sobre o ocorrido.

Ashley tem 22 anos e se diz surpresa com a polêmica que o vídeo causou, e questiona: "As modelos do Victoria's Secret ficam maravilhosas nos comerciais, então porque não podemos parecer também?"


A modelo, que usa manequim 44, comentou que tem uma relação saudável com seu corpo e não concorda com as acusações de modelos plus-size não têm aparência saudável. "O que me faz não ser saudável? Todo mundo pode ter sua visão do que é ser saudável e do que não é, mas se você está tomando conta de si mesma então isso é tudo o que importa", declara Ashley.


Veja matéria na íntegra AQUI.

E depois de toda confusão, as emissoras resolveram veicular o vídeo na última quarta-feira, acusando a Lane Bryant de causar polêmica apenas para chamar a atenção do público. 

Será mesmo? Será que uma marca já tão conceituada no país precisaria causar um burburinho desses pra chamar atenção? Tenho minhas dúvidas. 

E aí, qual a sua opinião?


Um comentário:

  1. Bom, dizer que modelos como a voluptuosa Lane Bryant passam a imagem de não ser saudável é o mesmo que acusar Naomi Campbell ou Ana Hickman de fazer apologia a anorexia. Também é ridículo dizer que a Lane foi a causadora da polêmica só pra chamar atenção. Quem causou toda a confusão foram aqueles que censuraram o comercial, afinal, a repercussão desta notícia foi causada pela censura e não do comercial em si. Isso prova que muitos já estão cansados desse ideal do padrão único (leia-se padrão da magreza). E isso deixou os modistas preocupados.
    Bom, essa é a minha modesta opinião.
    Abrços e beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails