O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Resultado Promoção Dia das Mães

Como prometido, hoje apresentamos as vencedoras da promoção do Dia da Mães. Foram 4 candidatas e quase 500 votos em 4 dias de votação, agora vamos ao resultado.

Mas, pera aí, eu escrevi "vencedoras"??? SIMMMM isso mesmo, ao invés de uma só nós premiaremos todas as mamães, isso mesmo, TODAS.  Agradeço a Magma Art por ser uma mãe conosco e ter cedido mais um colar para presentearmos as mamães. Cada uma receberá um presente conforme sua classificação, vejamos:

1º lugar - Gisele Tamanini
Essa mocinha causou polêmica pois algumas pessoas questionaram o fato dela não ser uma gordinha. Mas acreditem, Gisele já foi uma gordinha como nós, e sofreu uma série de distúrbios alimentares. E não foi só isso que me fez achar mais do que justo a permissão para ela participar, essa mulher com cara de menina, passou por momentos difíceis para criar seu filho praticamente sozinha, provando que, como toda mãe, é uma grande guerreira. Tinha como deixá-la de fora? Claro que não. Além disso, essa mulher linda e cheia de fibra conquistou 66% dos votos. Parabéns moça!

Veja seu presente:

2º lugar - Edna Malta
Gente, fiquei boba quando vi a foto da Edna com seus filhos, juro que não acreditei que ela pudesse ser mãe desses marmanjões...rs Mas é a pura verdade, uma mãe linda, guerreira e muito bem conservada. Quero ser assim quando crescer. Parabéns Edna, você conquistou 25% dos votos.

Olha só que lindo o seu presente:


3º e 4º lugar - Izabel Souza e Carla Rocha
Meninas, adorei as fotos. Vocês com certeza são mães mais do que especiais. Eu não tive coragem de deixá-las sem presente, então, consegui um pequeno mimo para vocês, espero que gostem. Não tenho foto pronta, mas vocês terão direito a uma toalha de banho bordada, com o nome de vocês ou com o logo do blog (a escolher).



Meninas, 

Sabemos que ser mãe é uma dádiva de Deus, um dom lindo e que jamais se esgota. Parabenizo à todas pelas mulheres lindas e brilhantes que são, por todo amor dedicado à seus filhos, guerreiras, corajosas, destemidas e mais do que nunca, PODEROSAS.

Aproveitem bem este domingo ao lado de seus filhos lindos. FELIZ DIA DAS MÃES! 

Bjs



IMPORTANTE: 
Envie um e-mail com seus dados (nome, endereço completo e telefone) para que eu providencie o envio dos presentes via correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails