O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.
Divulgação:


O evento que acontece semestralmente com a finalidade de expor os looks criados pelas alunas da Faculdade. Em 2010/01 terá uma média de 140 looks feitos inteiramente em algodão cru desfilados na sequencia de cores do arco-íris mais o branco e o preto, separando assim os semestres cursados pelas alunas.

Dia 20 de junho, próximo domingo, no Clube Leopoldina, às 19 horas.

A divulgação deste evento foi solicitada pela nossa leitora Betânia Castoldi, que é modelo plus size, segue o recadinho dela:

Os ingressos poderão ser adquiridos apenas até hoje, 17/06, através deste link. O pagamento pode ser feito através de boleto e os ingressos retirados no colégio Americano da rede IPA.
 
Mas as interessadas que não puderem retirar até amanhã podem me enviar, após o pagamento, os nomes completos que eu entrego no dia do evento, sem problemas.
 
O valor do evento é de R$ 15,00 e além dos desfiles, conta com apresentações teatrais e musicais, vale a pena!
 
Meu e-mail para contato é betaniacastoldi@gmail.com

Um comentário:

  1. Oi amiga
    Aguardando o post com os anéis, brincos, pulseiras....addooorrrrooo!
    bjoss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails