O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Liberte suas fantasias

Por Mr. Foot 
 
Olá!
 
É um prazer estar no blog da minha querida amiga Alcione, para colaborar com alguns textos sobre fetiches e fantasias. Pensei em vários temas sobre fetiches mas como se trata do meu e primeiro post, resolvi escrever algo que não seja monotemático e com muito assunto na manga. Então escolhi um que cai certinho para o dia dos namorados,  FANTASIAS! 
 
Quem é que não tem lá suas fantasias nesse mundão em que vivemos? Que tal aproveitar essa data tão especial para realizar aquela vontade adormecida, com sua parceira(o) ? Fantasias são resultado de uma imaginação fértil de quem não quer cair na mesmice de sempre no relacionamento, ser muito previsível numa relação nem sempre é um bom, um relacionamento para ser gostoso precisa sempre de uma apimentada, o que acontece é que a maioria dos casais tem vergonha de expor sua fantasia por medo de passar por ridículo.
 

Quando falo fantasias, pode ser uma roupa ou um desejo que gostaria de realizar com sua parceira(o), vai depender da criatividade de cada um para realizá-la, pois em um   relacionamento toda forma de prazer é valida quando ambos estão entretidos em proporcionar prazer a(o) sua(seu) parceira(o), e nessa hora vale tudo  que vier à cabeça. Quando existe sintonia, esses instintos de desejos e fantasias passam a fluir naturalmente . Portanto, se a vergonha bater converse com sua parceira(o) sem preocupação e diga qual fantasia gostaria de realizar. Eu disse CONVERSE, não imponha, explique  que gostaria de realizar esses desejos com ela(e) e mais ninguém, esse é o melhor caminho.
 
Pode ser que não dê certo na primeira tentativa, mas não desanime, deixe a idéia amadurecer na cabeça do outro, para não ter neuras no futuro, pense bem  nessa realização e esteja sempre aberto(s) para descobrir e realizar as fantasias de sua(seu) parceira(o) também. A regra número um disso é nunca ridicularizar nenhuma fantasia por mais absurda que seja, fazendo isso, com certeza encontrará o caminho certo de um conflito entre o casal, podendo levar a separação ou atos de infidelidade, e por mais absurda que seja  não descarte de primeira, amadureça a idéia, avalie o prazer que poderá proporcionar à vocês.
 
Quem se entrega aos seus desejos neste campo, no entanto, só encontra benefícios, como tornar o sexo mais lúdico, menos genitalizado e mais erótico. As fantasias sexuais contribuem para fazer com que a pessoa vivencie sua sexualidade de uma forma mais saudável e natural, já que muitos preconceitos e tabus podem interferir na vida psicológica, inclusive afetando a autoestima, e isso pode se refletir na parte física.

A fantasia sexual é absolutamente saudável desde que não prejudique o outro nem a si mesmo. Vale lembrar que ela pode ser prejudicial se a pessoa topa realizar só para satisfazer o desejo do outro. E também não deve se tornar uma obsessão, mas sim fonte de prazer, lembre-se que ela é só estimulo para o prazer e não a única fonte para se chegar até ele.

Portanto  aproveite essa data e realize seus desejos adormecidos com a pessoa amada, se entregue ao prazer sem ter vergonha (ou medo) de ser feliz.
 
Bom, espero que tenha gostado, pois pretendo aparecer por aqui mais vezes. 
 
 
Dúvidas e curiosidades? Fale com o autor do texto:

Mr. Foot - podólotra assumido e um grande conhecedor em fetiches e fantasias.

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails