O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

FWPS - 2ª Edição

Olá mundo plus! 
Vem aí mais uma versão do Fashion Weekend Plus Size, o maior evento de moda grande aqui no Brasil, até hoje claro. Porque essa mulherada é tão poderosa que logo logo lançarão algo ainda maior. As passarelas de Milão que nos aguarde!

Começa amanhã, dia 23 de julho, a 2ª Edição do FWPS. Muito glamour, moda, bom gosto, agitação e muita, mais MUITA mulher bonita. 

O primeiro dia do evento, na sexta, será exclusivo para o desfile desfiles de grifes de atacado, Ideal para lojistas, representantes comerciais e fornecedores. Mas nada impede a apreciação do público final. Será um com apresentação de novas coleções e tendências. 

Já no sábado, será a vez do desfile de grifes de varejo, criado especialmente para que o público final possa conhecer o que estará nas vitrines dentro de alguns dias. Cerca de 30 modelos irão esbanjar beleza e sensualidade pela passarela, apresentando coleções de mais de 10 grifes. 

Um evento que agrada às mulheres, é claro, e também aos homens, afinal, qual homem não gosta de ver mulheres bonitas, simpáticas, gostosas e muito bem vestidas não é mesmo?

Está em dúvida entre ir ou não? Então dê uma olhadinha como foi a primeira edição em janeiro deste ano:



E então, vale ou não a pena conferir? É claro que vale não é mesmo?!


FWPS
Dias 23 e 24 de julho
Local: SENAC Lapa
Rua Faustolo, 1.347 - Lapa
Informações: (11) 7744-6626 e 7834-6359
Convite - R$ 60,00 por dia [buffet incluso]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails