O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Mulheres Reais Fashion Show

Aconteceu neste última quarta-feira, (25/08), o Mulheres Reais Fashion Show, um desfile de moda plus size organizado e produzido pela Editora Haz em parceria com o site Mundo G+.

Foram apresentadas as coleções de Primavera-Verão 2011 da grifes: Palank, Miglon, Loony Jeans e Fique Linda. Com peças belíssimas e cheias de charme, cada grife apresentou sua coleção colorida, moderna e muito feminina, sem deixar a desejar em comparação à moda de tamanhos menores.
Estive lá para conferir, junto com algumas meninas parceiras e seguidoras do blog, foi uma noite agradável, com muita gente bonita, novidades e papinhos femininos.  Sem contar é claro, a beleza e simpatia dessa mulherada que desfilou por lá. Confira alguns modelitos das coleções:



2 comentários:

Related Posts with Thumbnails