O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Seleção para modelos plus size

Atenção meninas!

O site Mundo G+ está divulgando uma seleção de 4 modelos plus size para o um vídeo institucional de um estúdio fotográfico, vejam só o recadinho:

Ensaio pra vídeo Institucional

Um fotográfo amigo me ligou e me pediu para eu indicar a ele 04 modelos plus size lindas e que tenham muita atitude para realizar um ensaio para um vídeo Institucional (divulgação) de um produto. As modelos receberão em troca da sessão de fotos, 10 fotos tratadas e impressas.

Se você é linda, é modelo( seja de passarela ou de fotos), é muito fotogênica, então envie 02 fotos suas -rosto e corpo - para: contato@mundogmais.com.br e aguarde um contato da equipe dele.

Boa sorte a todas.
Bjus
Sandra Ebener

Obs.: o site mundogmais não tem vínculo com essa produção

Recado dado, tá esperando o quê para participar desta seleção? Ahhh quem ainda não é modelo também pode participar. Mas ande logo, as fotos devem ser enviadas até a próxima semana, dia 12/08.

Bjs e boa sorte!

2 comentários:

  1. Que legal!
    Essas promoções são o máximoo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal!Pena que não me encaixo ...
    Divulguei no twitter o seu blog!beijos
    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails