O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Homens gordinhos transam por mais tempo

PARA TUDO!!!!
Li uma notícia que vai deixar os gordinhos mais do que animados, aliás, não só eles, mas também as mulheres que amam esse homens rechonchudos.

Gordinhos conseguem transar por mais tempo que os magros
Segundo uma pesquisa realizada na Turquia, os homens que estão acima do peso conseguem transar por muito mais tempo que os magros. E não é por fôlego, porque se fosse por isso, talvez os magros ganhassem em disparada. Mas a questão é, os homens que estão acima do peso possuem maiores níveis de um tipo de hormônio feminino, o estradiol, que é responsável por um desequilíbrio químico e atrasa o processo de ejaculação do homem. Ou seja, eles demoram muito mais para chegar aos finalmentes.

A pesquisa foi realizada com um grupo de 100 homens com excesso de peso e outros 100 com peso regular durante um ano. O resultado: os gordinhos demoram, em média, 7,3 minutos para ejacular, enquanto os demais ejaculam em média aos 1,8 minutos da relação.

Quem tem seu gordinho que o segure! rs...

O hormônio responsável
O estradiol é um hormônio sexual, da classe dos esteróides, também é responsável pela manutenção dos tecidos do organismo, garantindo a elasticidade da pele e dos vasos sanguíneos e a reconstituição óssea, entre outras funções. E de acordo com pesquisas realizadas pela Universidade do Texas, mulheres com grande quantidade deste hormônio tem a auto-estima elevada, considerando-se mais bonitas e atraentes. E adivinha qual o perfil de mulher que mais possuem este tipo de hormônio? SIMMM as gordinhas!

Achei no mínimo, curiosas essas informações.

E então meninas, voltando ao post "Elas não preferem os gordinhos", será que teremos opinões diferentes?


Fonte: DONNA ZH ONLINE

13 comentários:

  1. Vou segurar o meu gordinhu....rsss

    bjs

    ResponderExcluir
  2. opa...vou ter que arrumar um gordinho pra mim...kkk

    ResponderExcluir
  3. isso é balela, já namorei anos com gordinhos , e até obesos,não por tranzarem horrores mais por serem mais carinhosos , digamos mais homens, eles sabem como tratar uma mulher mais isso ae é lorota pois além da maioria dos homens gordinhos ter aquilo pequeno ou menor que o considerado normal, os minutos gastos na tranza são iguais a um homem magro.

    mais recomendo namorar os gordinhos, não pelo sexo, mais por serem verdadeiros cavalheiros =D

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc Roberta
    Os homens gordinhos tem excesso de carinhos, meu namorado é fofinho e me trata como princesa

    bjs Galera
    Garota GG sp

    ResponderExcluir
  5. Opa! Eu Lívia da irmãã GG tenho um namorado gordinho e vou segurá-lo hahaha
    Adoramos o post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu acho o seguinte, essas pesquisas generalizam muito, tudo que eles nos passam é uma média... desses caras analizados, boa parte encostou e gozou, outra parte dormiu antes de gozar ou quase teve um ataque cardíaco quando gozou... rsrs
    Na real tudo é possível, eu ja gozei super rápido, quando estava pilhado de sair com uma garota que estava afim há mto tempo, depois levei bem mais tempo... acho que vai da situação, da pessoa, da compania, mas ja que é pra levantar nossa moral, tudo é válido!!
    E quanto à ser mais carinhoso e tal eu concordo ( modéstia à parte ) somos muito melhores nesse sentido que os magrões e não é a primeira vez que ouço dizer isso. Agora é com vocês... pagam pra ver ?

    bjos à todas!!!

    ResponderExcluir
  7. Assino embaixo....meu marido é gordinho é no quesito cama É SENSACIONAL....
    Bjosss

    ResponderExcluir
  8. Achei seu blog muito legal! Li sobre ele no jornal destak, e achei super interessante!
    Agora, quanto ao tempo...bom acho que não depende do tamanho não!!!
    beijocas,
    Mari.

    ResponderExcluir
  9. Olá. Li esta reportagem e achei interessante. Bom, vou falar por mim: acredito que quando um cara gordinho está com uma mulher que goste dele, que o aceite como ele é e o faça se sentir bem, com certeza a relação fica muito melhor. Da mesma forma muitos gordinhos (eu sou um deles) procuram fazer com que a mulher com quem está possa se sentir bem com ele e consigo mesma. Essa reciprocidade é fundamental para que a relação possa fluir de maneira positiva para ambos.
    Bom, é isso. Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  10. O que tem a ver gordura corporal com características da pessoa? Me digam.Gordinho é mais carinhosos? E os sarados, não são? Os magros? Absurdo! Preconceito tb atinge os magros, não? E eles? Não são carinhosos? Gordinhos demoram 7,3 min pra ejacular? Que absurdo? O q tem a ver ejaculação retardada com excesso de peso? Nada. Ron Jeremy é a prova.

    ResponderExcluir
  11. Chegando atrasado para ler esa matéria mas não para curtir o blog!
    Gostei de verdade, ver que nós, gosdinhos assumidos estamos em alta, this is good!


    Grande abraço.

    Obadias Herrera.

    ResponderExcluir
  12. Sobre o post, bem, quando estou com uma mulher ela é a unica pessoa do mundo pra mim, ou seja, dedicação total mesmo. deve ser por isso.
    Por falar nisso estou solteiro, moro em Curitiba, interessada em um Gordinho me mandem emal ou add no msn juka_bs@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails