O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Conforto e beleza para os pés

Aproveitando a carona no tema "sapatos", resolvi também dar o meu pitaco sobre o assunto. E como é de praxe aqui no blog, costumo provar tudo o que indico para vocês,  e dessa vez resolvi experimentar os sapatos da Calce GG.

A Calce GG é uma marca conhecida no universo plus size por oferecer sapatos que realmente conforte os nossos pés. Sim, porque 90% da população GG feminina sobre com pés gordinhos, grandes ou até mesmo com problemas de inchaço (no meu caso, considere os três complicadores), então, assim como as lojas de confecções em tamanhos especiais, a Calce GG oferece para nós, mulheres de peso, sapatos que caibam perfeitamente em nossos pés.

Confesso que, no inicio achei essa idéia estranha e não compreendia como poderia ser um "sapato plus size". Até que, a convite da própria marca, aceitei o desafio de experimentar um modelo.

Tenho pé largo, alto e com problemas de inchaço (principalmente no verão), por isso sempre uso um ou dois números além do meu número exato, que é o 38. Em geral, todas as minhas sandálias e sapatos são nº 39 e botas nº 40, opto por esta numeração para que meus pés fiquem confortáveis e eu não tenha nenhum problema de incômodo. Então, expliquei isso ao pessoal da Calce GG e fui orientada de que eu deveria experimentar o nº 38 deles, o que achei um absurdo, estava certa de que mal entraria no meu pé, mesmo assim, resolvi aceitar a sugestão. O resultado pode ser conferido logo abaixo:


 
Como vocês podem ver, o sapato não só entrou como ficou devidamente confortável em meus pés e veste super bem. Testado e aprovado.

Outra coisa bacana foi o atendimento que  recebi da equipe Calce GG, que me explicaram sobre esse lance de usar um número a mais. Pois, quando opto por um número maior resolvo o problema de compensar a largura dos pés, porém, acabo criando um outro complicador. Em geral, o sapato fica largo no calcanhar e fico sempre com aquela sensaçãode que irei perder o sapato a qualquer momento. Nos modelos da Calce GG isso não ocorre porque há um adicional na largura do calçado sem alterar o comprimento.

Adorei saber que posso comprar sapatos bonitos e bem transados sem me preocupar com o tamanho. Vale a pena conferir e experimentar.



Conheça outros modelos da marca acessando o site clicando AQUI.


2 comentários:

  1. Nossa, isso muito me interessa!!! Ultimamente só os tênis me dão conforto... Difícil achar sapatos confortáveis.
    Valeu a indicação...
    [ ]'s...

    ResponderExcluir
  2. Pra mim é difícil achar sapatos confortáveis. Sempre tive pés largos, mesmo quando era magra. Mas - que pena - a sapatos GG nao vende aqui no Rio. Bem que podiam vender pela internet...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails