O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Nova edição da Revista Sem Medida

Já está no ar a nova edição da Revista Sem Medida que apresenta na capa a modelo Talita Kobal, que conta um pouco da sua história de batalhas e conquistas.

Além disso, a revista está recheada de novidades, boas dicas, bom conteúdo e agora tem a gordinha aqui. Isso mesmo, é a minha estréia como colaboradora da Sem Medida (página 138). Espero que curtam tanto quanto eu.

Sem Medida com certeza é uma leitura que vale muito a pena

Para acessar a revista, clique AQUI.

Este mês, na nova edição da revista, você encontrará...


Entrevista


A modelo plus size Talita Kobal e ela nos fala sobre sua vida e seus sonhos profissionais. (Available in English)

Gastronomia


Brie restô: o resgate da cozinha autoral num lugar agradável e com um marcante toque francês.

Moda


Eveíza: uma marca que há muito tempo se dedica a fazer moda para quem é plus size e, ainda, uma prévia da coleção de Alto Verão da Elegance.

Fotografia


Mônica Casareggio fala sobre sua carreira na captação de imagens sensuais de mulheres plus e, também, sobre a criação do Calendário 2011 em parceria com a revista.

Humor


As mulheres do Humor de Salto Alto, que se apresentam em São Paulo, vão matar você de tanto rir e a Peça Casting, também na capital, é outra boa opção de lazer.

Carros


Conheça os carros da montadora inglesa Aston Martin, que desde agosto, podem ser comprados aqui no Brasil.

Turismo


Aproveite que o Real está valorizado em relação ao Dólar e descubra as paisagens paradisíacas, em roteiros ecoturísticos pelo Panamá.

Consumo


Os clubes de desconto chegaram para ficar e oferecem aos seus associados a possibilidade de boas pechinchas na hora de comprar produtos e serviços.

Saúde


Cirurgia bariátrica não é uma saída rápida para o emegrecimento. Saiba o que dizem os especialistas e Mariana Camargo, que passou por este procedimento.

Miss Plus Size


No mês de agosto foi realizado no Rio de Janeiro o primeiro concurso de Misses dedicado a mulheres plus size. Leia a cobertura sobre este evento.

Opinião


Na estréia da seção onde nossos convidados falam sobre o que pensam, leia o ortigo escrito pela blogueira Alcione Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails