O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Nova parceria

Atenção meninas, tem novidades na área!

Conheçam a mais nova parceira do blog, FELLINE, loja especializada em  roupas joviais tamanhos especiais, oferecendo produtos de qualidade e com bom caimento, seja qual for seu manequim.

Uma loja antenada com as atuais tendências da moda, realiza um atendimento personalizado, confeccionando as peças sobre medida. Assim não tem como não vestir bem não é mesmo?

Visitem o site e conheça a Felline Moda Feminina, tenho certeza de que vocês irão gostar. E não esqueçam de indicar para todas as suas amigas, já que a Felline confecciona modelos do tamanho 38 ao 58.

A Felline realiza suas vendas pela internet, facilita o pagamento e entrega para todo o país.

Veja algumas peças que vocês podem encomendar na loja:






 
Para acessar o site e conhecer a loja, clique AQUI

 

2 comentários:

  1. Linda,parabéns pela parceria
    As roupas são maravilhosas!
    Flor,um super beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As roupas são de muito bom gosto. Mas tem um porém, as fotos que estão no site são de modelos de roupa do site www.torrid.com
    Acho a iniciativa bacana, de fazer roupas joviais plus size, mas não acho legal a loja copiar o modelo de outro lugar, copiar inclusive as fotos e colocar desta forma, mesmo que a loja seja de outro país. Usar como referência tudo bem, mas assim...
    O blog está ótimo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails