O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Yes, nós temos a Renner!

Bom meninas, graças ao empenho da Campanha Por Tamanhos Maiores e parceria realizada com a Renner, hoje já é possível encontrar uma coleção plus size nas araras de 50 lojas dessa marca.

As coleçãos são das grifes Cortelle e Marfinno, da própria Renner, e oferece peças do 46 ao 54. Calças, vestidos, blusas e outras peças. E não é só isso, a Renner também apresenta em sua linha de lingerie e moda praia belíssimos modelitos em tamanhos bem generosos. O melhor de tudo isso, não é roupa de vó! Ou seja, são peças, estampas e modelagens totalmente renovadas, modernas e coloridas.  

Foto divulgação

A linha plus size ainda está em fase de "experimento" , é preciso sentir a reação das consumidoras, por isso ainda possui certa limitação ao número de peças e lojas disponíveis. Então meninas, vá até a Renner mais próxima para conferir as coleções, vamos mostrar que realmente é isso que queremos, e em 2011 teremos moda plus size em todas as lojas da rede e com muito mais opções.

A nossa querida amiga e leitora Ana Paula Carota já começou fazendo a sua parte, ela foi até a loja Renner do Shopping Morumbi e fez até fotos de sua primeira compra plus size na loja:


 
Calça Jegging R$ 59,90 - tamanho 46
Blusa estampada R$ 69,90 - tamanho G

E então, que tal visitar uma loja Renner e ver o que há de novidade para as mulheres plus e size? Além de fazer suas compras e renovar seu guarda-roupa, você ainda colabora para o crescimento desta seção na loja. 

Também farei a minha parte e em breve postarei fotos.

Clique AQUI para saber qual a Renner mais próxima de você tem as coleções plus size.



7 comentários:

  1. Apesar de não constar na lista do site da Renner, achei umas calças 52 LINDAS na loja do Shop. Bourbon Pompéia, quem estiver por perto vale a pena dar uma olhadinha....

    Adorei a iniciativa da Renner, estão de parabéns!!!

    Agora preciso fuçar as lojas que eles indicaram no site pq fiquei apaixonada pelo vestidinho azul da foto, auhauhaha...

    ResponderExcluir
  2. Esse vestidinho azul da foto, segundo pessoal da Renner esgotou em 2 dias!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu não encontrei na Renner do Shopping Tijuca! Nada, não encontrei nada... para não dizer nada, só sapato! hehehehe beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahh legal...mas naa Renner shop plaza sul em SP eu só encontrei calcinhas e sutiãs tamanho grande,hahahaha...ow vida, óh céus!!

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre comprei muita roupa na Renner, vamos ver se esse empenho deles Por Tamanhos Maiores faz a diferença...
    Acho muito bom, força total pra campanha, mas fico com medo das roupas não mudarem tanto de tamanho e mudarem é de preço! - inclusive porque sempre encontrei algumas peças que me servem e que eu saiba a Marfino sempre fez calça 46, ou seja, essa jegging não me surpreende
    Eu ainda não vi essa novidade, ontem fui a loja do Bourbon, e agora que tô vendo que não tá na lista (realmente sai sem comprar nada, mas isso é porque não tinha o que eu tava procurando, não por questão de tamanho)
    Agora que vi a lista de lojas participantes vou dar um pulo a noite no Light ou no West Plaza pra checar e depois volto aqui pra contar.
    Espero que as araras com peças de tamnhos maiores estejam indicadas!

    ResponderExcluir
  6. Oi genten eu adorei o blog falou tudu
    Issu o que v6 disseram é verdade a midia
    cada dia coloca mais essas ideias locas nas mentes das meninas, fazendo com que almente o umero de meninas com desturbio alimentares as pessoas não percebe que essa é uma doença crescente e quando elasnaum tem disturbios ficam com sequelas psicologicas com as constantes ofenças publicas

    bom é isso

    bjin

    ♥♥

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails