O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Colaboração na blogsfera

Olá!

Estou me organizando aqui e preparando os últimos post de 2010, enquanto isso, gostaria de pedir uma ajuda.

Esta rolando um desafio muito bacana de SEO (Search Engine Optimization), é um lance de quem manja MUITO de internet e que coloca sites e páginas da internet em primeiro lugar nas buscas do Google (coisa que eu não sei fazer...rs). 

Enfim, o Glaucio Cancion, que é um dos amigos e leitores do blog, está participando e, como blogueiro ajuda blogueiro, resolvi colaborar com ele para que ganhe este prêmio. Afinal, torço por todos vocês!

Não entendo muito bem isso, mas sei que para participar ele tem que colocar uma página na primeira posição do Google em um tempo determinado, utilizando o termo Nuvenus Chovendus até o dia 14/01.

Como você pode ajudar? Faça um post como este divulgando o desafio e insira o termo Nuvenus Chovendus direcionado para este link: http://blogseopark.blogspot.com/2010/12/nuvenus-chovendus-desafio-seo.html

Simples não é? Vamos lá, quem tem blog e puder colaborar, agradeçemos de coração.

Ahhh você deve estar se perguntando, o que ganho com isso? Bom, quem é da comunidade blogueira sabe que, blogueiro de verdade apoia as ações positivas na blogsfera ajudando uns aos outros, e essa é só mais uma.

Conto com vocês!

Glaucio, lhe desejo toda sorte do mundo. Estamos na sua torcida!

Bjs da gorda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails