O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Novidade plus

Tem novidade quentinha chegando!

Na próxima semana estará no ar a SNN1 Rádio Plus Size, a primeira rádio brasileira com conteúdo específico para nós, rechonchudas. 

A rádio é destinada ao público feminino, mas tenho certeza de que os homens também vão curtir. O conteúdo é diversificado e os programas irão abordar assuntos como Sexo, Entretenimento, Moda, Beleza, Saúde e muito mais. Todas as apresentadoras são mulheres GG envolvidas com o universo plus size e falam com propriedade sobre cada assunto.

Com transmissão via satélite, o sinal também poderá ser alcançado pela internet, e em breve, nos telefones celulares de todo país. A rádio já está em cárater experimental e você já pode ter uma prévia do que está por vir. E a partir do dia 13 de dezembro, você poderá acompanhar todo conteúdo diariamente.

Por ser via web, a Rádio Plus Size poderá ser ouvida em qualquer parte do mundo, acesse agora o site www.relanceradios.com.br e confira confira a programação, além de conhecer outras rádios do Grupo Relance, criador da SSN1 Rádio Plus Size.

Para ouvir a rádio agora, clique no banner do menu ao lado.

Amigas e amigos blogueiros, 

Contamos com a sua ajuda na divulgação. Se houver interesse em publicar um banner da rádio em sua página, envie um e-mail para poderosas.gordinhas@gmail.com que enviarei o material. Com isso, seu blog receberá um spot de até 3 segundos para divulgá-lo durante a programação da rádio. Participem!


Bjs!

5 comentários:

  1. Que legal essa rádio...irei escutar assim que ela estiver pronta..gosto de novidades..estou no aguardo dela começar..

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Catita,

    O Mary AbOUT! vai sortear uma camisolinha da Anna Joana, vinda do Plus Fashion Bazar! Dá um pulinho lá pra conferir!

    Super Beijo!

    Mary AbOUT!
    www.maryabout.com

    "Desapega, que a vida carrega".

    ResponderExcluir
  3. Obaaa...toda novidade para a comunidade GG é sempre muito bem vinda!!!!no aguardo da estréia.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Poxa!Que bacana!
    Adorei a novidade!bjks
    Juliana Kenzi

    ResponderExcluir
  5. Huuum... ótima dica.
    Principalmente pra mim, que trabalho o dia inteiro num escritório. Vai ser uma ótima distração. =)

    Beeijos!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails