Definitivamente, 2010 foi um ano plus. Um ano em que a beleza real da mulher foi destaque e tema de muitos jornais, revistas, programas de tv e também na internet.
É louvável parabenizar os inúmeros trabalhos realizados por pessoas que lideram o “movimento plus size”, promovendo a propagação da beleza feminina com mulheres corpulentas, de curvas avantajadas, seios fartos e um sorriso largo. Sites, blogs, agências, editoras e tantas outras instituições que levantaram essa bandeira e com grande potencial fizeram da mulher plus size uma nova diva da mídia.
Esse “boom” na mídia colaborou para que empresas sérias e de grande porte voltasse seu olhar para um perfil de consumidor que andava esquecido, ali, guardado na prateleira. E quem sabe, num futuro bem próximo, possam considerar nós gordos como um público com grande potencial de compra e poder aquisitivo. (...)
Este é apenas um trechinho do tema deste mês da coluna "Opinião", que assino na revista Sem Medida. Quer dá uma espiadinha no restante do texto e todo conteúdo da revista, que tá cheio de coisas boas? Clique AQUI.
Se curtir, comente aqui no blog depois.
Beijos da gorda!
Sabe... pessoas gordinhas, negras, altas demais, baixas demais muitas das vezes têm dificuldades para comprar...
ResponderExcluirAs empresas que atentarem p isso vão fica bem e todo mundo ganha.
Bju
Luciana do Belíssima