O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

É hora de ir além...


Definitivamente, 2010 foi um ano plus. Um ano em que a beleza real da mulher foi destaque e tema de muitos jornais, revistas, programas de tv e também na internet.   

É louvável parabenizar os inúmeros trabalhos realizados por pessoas que lideram o “movimento plus size”, promovendo a propagação da beleza feminina com mulheres corpulentas, de curvas avantajadas, seios fartos e um sorriso largo. Sites, blogs, agências, editoras e tantas outras instituições que levantaram essa bandeira e com grande potencial fizeram da mulher plus size uma nova diva da mídia. 

Esse “boom” na mídia colaborou para que empresas sérias e de grande porte voltasse seu olhar para um perfil de consumidor que andava esquecido, ali, guardado na prateleira. E quem sabe, num futuro bem próximo, possam considerar nós gordos como um público com grande potencial de compra e poder aquisitivo. (...)

Este é apenas um trechinho do tema deste mês da coluna "Opinião", que assino na revista Sem Medida. Quer dá uma espiadinha no restante do texto e todo conteúdo da revista, que tá cheio de coisas boas? Clique AQUI.

Se curtir, comente aqui no blog depois.

Beijos da gorda!


Um comentário:

  1. Sabe... pessoas gordinhas, negras, altas demais, baixas demais muitas das vezes têm dificuldades para comprar...
    As empresas que atentarem p isso vão fica bem e todo mundo ganha.
    Bju
    Luciana do Belíssima

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails