O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Look de reveillon

Mais uma carioca arrasando por aqui com seu look de reveillon, dessa vez é a Flaviana, do blog Gordivinas que apresenta seu lindo modelito, by Dorcas Plus Size.



ARRASOU Fla, adorei o modelito, lindo mesmo, quero um desses pra mim! rs...

Vamos lá meninas, animem-se e mandem seus looks!

Bjs da gorda!

12 comentários:

  1. Oiii te encontrei no blog gordivinas...

    Adorei seu blog, estou seguindo e linkando no meu pra eu voltar sempre aqui!


    Beeeeijos e venha conhecer o meu

    www.lindagg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga lindaaaaaaaaaaaa eu amei nossos looks divos de reveillon!!!

    beijuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. EU vi essa foto no blog dela!

    Meninas, estou sorteando um DAY SPA (massagem + hidratação + pé + mão) no salão MARIA BONITA, em SP! Participe!

    E independente de participar ou não, LEIA!

    filosofandonapotato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Luxo...bafo...amei!
    Todas lindas....
    Obrigada pelo carinho Alci e se joga na DORCAS!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  5. Que povo lindo !! Adorando os looks,como faço pra mandar o meu também ??

    ResponderExcluir
  6. Que lindaa!!!!Arrazou!!
    Um Super beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Flaviana, voce ficou linda com este vestido. Mais vim aqui mesmo pra te desejar tudo de mais precioso neste ano novo, e que voce continue iluminada como sempre. bjsss Vana

    ResponderExcluir
  8. Esse vestido da Fla é perfeito, minha amiga viada arrasa sempre!!! Amoooo! Bjo^^

    ResponderExcluir
  9. Oi...vi seu endereço no Guia de Mulher e resolvi te fazer uma visitinha.
    Adorei seu blog!Esse vestido da Flávia ta muito lindo...deve ter arrasado no final de ano!
    Aproveito para te desejar um FELIZ 2011!
    Adoraria receber sua visita.
    Beijos!
    http://mbeatriz.webnode.pt/

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas!!!!

    Também tô ADORANDO esses looks de reveillon, é bom que vai nos dandos boas idéias para novos modelitos não é? rs...

    Bia, participe também! Envie sua foto para o email do blog: poderosas.gordinhas@gmail.com

    Magda, seja bem-vinda ao blog. Entre e fique sempre à vontade.

    Bjs à todas!

    ResponderExcluir
  11. OI AMIGA, QUANTO TEMPO, NÉ? SAUDADES DE TI, COMO FOI DE NATAL E ANO NOVO? BJS.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada a todas pelos elogios e pelo carinho.
    Quero ver todas se jogando no DORCAS em 2011.
    Um beijo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails