O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

E vai rolar a festa...

Conversar, rir, jogar conversa fora, comer beber, conhecer pessoas, fazer amigos, pessoas agradáveis... cenário perfeito não acham?

Pois é, assim que será o 1º Encontro do Blog Poderosas Gordinhas que acontecerá no dia 16 de abril de 2011, das 19h às 22h30, na Vila Olímpia (São Paulo).

O convite custa R$ 60,00 com consumação livre que inclui:

Bebidas:
  • Chopp Brahma
  • Caipirinhas (pinga, vodka e saquê)
  • Refrigerantes
  • Sucos
  • Água
Petiscos / Porções:
  • Pastéis (queijo, carne e pizza)
  • Calabresa acebolada
  • Miolo de alcatra acebolado
  • Bolinho de mandioca com carne seca
  • Croquete de carne
  • Croquete de costela
  • Fritas
E você pode efetuar o pagamento em até 2 vezes (via depósito bancário).

E então, vamos participar? Em breve vou divulgar aqui o endereço, mapa e indicações de como chegar. Aguardem!

Quem tiver interesse em participar, por favor, envie um e-mail para: poderosas.gordinhas@gmail.com e coloque ENCONTRO BLOG no campo assunto.


Bjs da gorda!

7 comentários:

  1. Demorou pra juntar a galera e ir não é mesmo?

    Vamos sim e quanto mais amigos e amigas melhor, quero ver aquilo cheinho de gente!


    Beijos e ate lá!

    ResponderExcluir
  2. Oba!!! eu quero!!! vai ser bárbaro, com certeza risadas, bom papo é que não irão faltar!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde meninas!!Meu nome é Tainã sou estudante de moda e estou me formando agora no fim do ano,minha ideia para tcc é apostar em roupas Plus Size pois meu maior objetivo e desafiar a moda que impos este padrão de numero 38 e a realidade é bem diferente.Minhas tias sofrem a dificuldade de encontrar roupas bonitas e apropriadas ao padrão,GOSTARIA DA AJUDA DE VCS,se vcs podem estar me direcionando em pontos que vcs encontram mais dificuldades de roupas para começar minha pesquisa se puderem entrar em contato tatavs_162@hotmail.com ,agradeço bjkas

    ResponderExcluir
  4. òtima idéia, adorei !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. eu estou me sinto muito deprimida , engordei muito , preciso de ajuda amigas. tontonfurtado@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, me chamo Raphael Lucas, sou de campo grande ms e achei a idea maravilhosa, pena eu estar tão longe...mas se alguem quiser bater um papinho comigo é só me escrever no rlfc357@hotmail.com, abraços!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails