O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Molde & Cia - Especial Tamanhos Grandes

Olha só que bacana, a revista Molde & Cia acaba de publicar uma edição "Especial Tamanhos Grandes" com um editorial de moda maravilhoso, com modelitos de deixar qualquer uma babando.


A atriz Flávia Guedes, que interpreta Aspásia na novela Araguaia (Rede Globo) é a capa desta edição e arrasou. A atriz, que não tem vergonha de assumir seus quilinhos a mais ainda declara “Quando vamos a uma loja que está em liquidação não achamos, por exemplo, um jeans número 44 ou 46. É frustrante e dou graças a Deus que a indústria plus size está vendo isso porque assim, posso me vestir como sou, mais jovial”. 

Ela que chega aos 31 anos com formas bem generosas, declara-se ser uma mulher com a autoestima lá em cima. “Tem gosto pra tudo meninas! Sim, sou muito feliz e danadinha sendo gordinha, inclusive, afirmo que sou bem resolvida sexualmente, afinal estou feliz com o meu namorado há 4 anos!”.

O pessoal da redação avisa que, nesta edição produziram uma moda atual que atende a necessidade do público GG e com opções para diferentes ocasiões. 

Além disso, a revista também apresenta uma entrevista com o ator Elias Gleizer, que mostra opções de camisas, bermudas, blazers e calças. E em moda infantil os atores mirins Douglas Moreira e Fernanda Ribeiro encantaram toda equipe com os modelitos fotografados.

Vale muito a pena conferir a edição que já está nas bancas. E para conhecer melhor a revista, acesse o site www.moldecia.com.br


Bjs da gorda!



Fonte: Redação Molde & Cia

2 comentários:

  1. Adorooo plus que se valoriza, é isso ai, amor próprio independente de qlqr coisa.
    Bjim, Aline.

    ResponderExcluir
  2. Tenho esta revista molde e cia,ela está ótima, muitos modelos.
    www.gordinhasim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails