O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Meu dia de modelo

Uma peça, vários looks. Foi assim que saí na Edição Especial [ Tamanhos Grandes nº 67]da revista Molde & Cia e me diverti vivendo o meu dia de modelo, além de bater um papo delicioso com as meninas da redação.


Para conferir a matéria completa, clique AQUI.

Bjs da gorda!

11 comentários:

  1. Que linda!
    Parabéns por mais essa conquista!


    @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    Feliz dia do Amigo !

    ResponderExcluir
  2. Eu vi, eu vi...bem tenho a revista aqui e fiquei toda orgulhosa quanto te vi, tanto que já te parabenizei.
    Estou querendo ir a SP passar meu aniversário em setembro. Vamos ver se dá pra nos encontrarmos, quem sabe um happy hour?
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda! Saudades imensas de vc!

    ResponderExcluir
  4. ** QUE LOOKS LINDOS AMEI!!
    PARABENS TDB .... BJUUU

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos ficaram lindas e vc está linda!
    Cheguei em seu blog por meio de outro, tenho o costume de ver a lista de blogues dos blogues que sigo e sempre que vejo algo interessante vou visitar.Estou seguindo o teu blog com muito prazer, venho aproveitar a oportunidade para te convidar a conhecer e seguir o meu se gostares, ok?
    Beijos no coração
    Cris
    www.cristymakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo Blog e pelas publicações sempre interessantes.

    CÁLIX Boutique
    Maenquins do 38 ao 54

    ResponderExcluir
  7. Olá bom diaaa! adorei a matéria... estou passando para divulgar meu blog.. se puder dar uma olhadinha!!! um beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, adoramos o seu blog e o conteúdo! Você escreve super bem.
    Estaremos sempre por aqui para acompanhar as novidades.
    Nosso blog está de visual novo!!! Venha conhecer, ficaremos muito contente com a sua visita no Blog +25!

    Bjos

    Gemini

    http://mais25.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabens pelas fotos!!! Adorei as dicas do seu blog...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  10. Fico cada dia mais orgulhosa quando vejo asa plus size ganhando espaço e respeito...
    Parabéns por esta conquista!!!
    Bjúx da geisha plus Made in Japan Ká

    www.glamourosasplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu tb quero Alci.. como faço???

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails