O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Meu dia de modelo

Uma peça, vários looks. Foi assim que saí na Edição Especial [ Tamanhos Grandes nº 67]da revista Molde & Cia e me diverti vivendo o meu dia de modelo, além de bater um papo delicioso com as meninas da redação.


Para conferir a matéria completa, clique AQUI.

Bjs da gorda!

10 comentários:

  1. Que linda!
    Parabéns por mais essa conquista!


    @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    Feliz dia do Amigo !

    ResponderExcluir
  2. Eu vi, eu vi...bem tenho a revista aqui e fiquei toda orgulhosa quanto te vi, tanto que já te parabenizei.
    Estou querendo ir a SP passar meu aniversário em setembro. Vamos ver se dá pra nos encontrarmos, quem sabe um happy hour?
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. ** QUE LOOKS LINDOS AMEI!!
    PARABENS TDB .... BJUUU

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos ficaram lindas e vc está linda!
    Cheguei em seu blog por meio de outro, tenho o costume de ver a lista de blogues dos blogues que sigo e sempre que vejo algo interessante vou visitar.Estou seguindo o teu blog com muito prazer, venho aproveitar a oportunidade para te convidar a conhecer e seguir o meu se gostares, ok?
    Beijos no coração
    Cris
    www.cristymakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo Blog e pelas publicações sempre interessantes.

    CÁLIX Boutique
    Maenquins do 38 ao 54

    ResponderExcluir
  6. Olá bom diaaa! adorei a matéria... estou passando para divulgar meu blog.. se puder dar uma olhadinha!!! um beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelas fotos!!! Adorei as dicas do seu blog...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Fico cada dia mais orgulhosa quando vejo asa plus size ganhando espaço e respeito...
    Parabéns por esta conquista!!!
    Bjúx da geisha plus Made in Japan Ká

    www.glamourosasplus.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails