O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Seja feliz com o seu corpo

Dieta, regimes, cirurgias, tratamentos estéticos, efim, existem por aí milhares de formas que ajudam qualquer mulher a perder peso. Vivemos na era da estética moderna e da alta tecnologia e não há empecilhos que impeça uma mulher determinada a emagrecer. Por outro lado, existe um penumbra que ronda sobre ser ou não feliz com tudo isso. 

Não condeno e nem questiono quem deseja a qualquer custo emagrecer, mas será que é isso que vai fazer de você uma mulher feliz? Vale a pena refletir e buscar compreender qual realmente é o sentido da felicidade para você: emagrecer a qualquer custo e se iludir com a fantasia de que isso lhe completará ou encarar a realidade, se redescobrir e aprender a ser feliz com o corpo que tem. 

4 comentários:

  1. Na realidade quando vc esta bem por dentro o seu tamanho não importa...é preciso tratar o psicológico,coração e alma como todo e se jogar e ser feliz!


    @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    MoondbjOs

    ResponderExcluir
  2. Não tem como não concordar, mas minha saúde me pede pelo menos 5kg a menos.
    Seeeeeeeeempre fui feliz com meu corpo e não me identificaria comigo se eu fosse diferente.
    Amei!

    ResponderExcluir
  3. Concordo qeu qdo agnt ta feliz mhas nada importa o problema eh que tem gente que relaxa e nao cuida da saude. eu preciso emgracer um pouco nao para ficar com manequim 36, mas pela minha saude que tenho que cuidar a longo prazo.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá,...

    Parabéns pelo blog!! Adoro todas as suas postagens =)

    Quando puder dê uma conferida no meu blog que acabou de sair do forno rs. beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails