O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Boca de inverno

O inverno está chegando e com ele o frio, os casacos, chachecóis, botas e... BATONS! Sim, este é um acessório indispensável em qualquer época do ano, é ele que realça a beleza de qualquer mulher e dá um toque de charme ao look, seja qual for o seu estilo.

E como qualquer apetrecho relacionado à moda e beleza, a cada estação os batons ditam tendência e trazem grandes novidades para todas nós, apaixonadas por maquiagem. Mas, quais as cores que vão conquistar as bocas no próximo inverno? 

A estrela da vez são os tons vibrantes e intensos, aposte nos tons mais fechados, matte, escuros e avermelhados como vinho, ameixa, bordô, malva e o próprio vermelho, todos com um tom mais fosco e opaco, sem muito gloss ou brilho.

 Linha Avon Ultra Color Rich 

 Linha Natura Una Matte

Linha MAC



Tá esperando o que? Transforme o seu look com o batom certo neste inverno.


Gostou deste post? Então comente e recomende.

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails