O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

A estilosa da vez

Bonitas, charmosas, modernas, estrilosas, e o melhor, duradouras. As jaquetas de coura são peças curingas em look variados e dão um verdadeiro "up" em qualquer produção.

Preta básica, colorida, com zíper, com botões estilosos, não importa o modelo, uma com certeza terá o seu estilo. E não há restrições de uso, uma jaqueta de couro vai bem com qualquer item do seu armário, desde o básico jeans até sobre vestidos e saias.

Algumas pessoas reclamam do preço, afinal, uma boa jaqueta de couro não custa barato. Mas o investimento é válido, uma vez que a peça dura por muito tempo e nunca está fora de moda. Vale a pena ter uma.













3 comentários:

  1. Eike que lindas! Quero uma de cada! Estou sonhando com a azul..rsrs bjo, minha linda!

    ResponderExcluir
  2. onde encontro delas tamanho plus??? por favor... me ajudeee... hehe
    flavia.caurin@bomfuturo.com.br me responda nesse email por favor...

    ResponderExcluir
  3. Que perfeitas!!
    Amo jaqueta estilo perfecto, é mto charmosa!
    Tb gostaria de saber onde vende dessas plus e bem moderninhas.

    Excelente domingo!

    http://www.lumanzana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails