O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Como reduzir medidas das coxas e quadris

Sabe aquele jeans que você não usa há muito tempo porque fica extremamente justa nas coxas? Pois é, eu também tive esse problema e acreditem, consegui resolver.

Não meninas, eu não emagreci, mas conseguir reduzi alguns centímetro das minhas roliças coxas e assim pude entrar sem nenhum problema no meu jeans favorito. Tudo isso graças à um creme redutor de medidas que passei a usar, em 15 dias reduzi 3 cm em cada perna.

O responsável por essa proeza é o Cellu Sculpt Solutions, o nome é americanizado, mas o produto é nacional, da Avon. E o melhor, tem um preço super acessível, apenas R$ 40,00.


E para quem adora uma promoção, o produto está com um preço incrível no site Click Feminino, por apenas R$ 32,90 + frete.

Ao efetuar seu pedido, informe que é leitora do Poderosas Gordinhas e ganhe um lápis sombra da cor que desejar. Mas não demore, pois essa promoção é valida apenas até 04/01/2010.


Acessa já o
Click Feminino e confira também outras promoções.

2 comentários:

  1. ai que bomm!!! vou comprar!! pra usar tb.. nossa minhas coxas são enormess!! rsrsrsr uns 3cm a menos seria bem interessnate hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Ola, não consigo acessar o site do Click Feminino. O q faço? email:perfumesecoisinhas@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails