O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Concurso de Dança

Foi prorrogado o prazo de inscrição para o 1º Concurso de Dança do Ventre Gordinhas Lindas, você pode se inscrever até o dia 10/01/2010.



O concurso é uma iniciativa do blog Gordinhas Lindas e tem como objetivo valorizar a beleza e sensualidade feminina, além de promover a aceitação corporal por meio da dança.

Serão distribuídos R$ 1.600,00 em prêmios e para participar é fácil, basta gravar um vídeo com sua performance de dança do ventre e enviar para a equipe do site.

Aproveite o novo prazo, capriche no seu vídeo e participe. Colabore também com a divulgação deste concurso.

Quer saber mais? Clique aqui.

Um comentário:

  1. Legal esse concurso, mas dança do ventre não é o meu forte hehehe. Aliás eu nã sei dançar nada e acho q não nasci com o dom, mas as vezes tenho vontade de experimentar :D beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails