O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Dance com essa gordinha

Outra gordinha apimentada que tem um bom gingado e encantou muitos é Nicole Blonsky, a gordinha encantadora de "Hair Spray, em busca da fama" estrelado por Jonh Travolta, Christopher Walken, Zac Efron, Michelle Pfeiffer e Queen Latifah.

A história ocorre na década de 60 e Nicole interpetra a jovem Tracy que sonha em fazer parte do grupo de bailarinos do programa de dança mais famoso da TV.

Desencanada dos seus quilinhos a mais, Tracy vai em busca do seu sonho e impressiona à todos com seu estilo e gingado. Além de tudo, a trama envolve uma luta contra o preconceito racial, onde Tracy é destaque, já que torna-se a única branca a apoiar a causa.

O filme garante bons momentos de diversão e descontração, com um musical delicioso e a hilariante presença de Jonh Travolta, desta vez travestido, que interpreta a mãe de Tracy. O embalo musical faz qualquer um se remexer na cadeira.

Sei que não é um filme novo, Hair Spray foi lançado em 2007, mas vale a pena conferir, pois uma poderosa gordinha conquistou as telas de holywood a partir daí. E há quem diga que foi daí que nasceu o romance entre Nicole e Zac Efron.

Nicole Blonsky é mais uma poderosa gordinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails