O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Gordinha poderosa na TV

Mais uma gordinha está fazendo sucesso na TV, desta vez é a americana Brooke Elliott, estrela da nova série Drop Dead Diva, o mais novo sucesso do produtor e roteirista Josh Berman (CSI e Bones).

A série é uma divertida comédia muito bem escrita, que rompeu com os padrõs de beleza graças ao talenta de sua protagonista, Jane Bingum (Brooke Elliott), uma advogada fora do peso e insegura que tem sua vida mudada quando o espírito da modelo Deb (Brooke D’Orsay), uma loira fútil e burra, acaba reencarnando em seu corpo.

Deb morre em um acidente de carro e quando chega ao céu descobre que está zerada: sem pecados ou boas ações. A modelo acaba apertando um botão que não devia no céu e vai parar no corpo de Jane, que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório

Com Jane sendo guiada pelo espírito de Deb, ela passa a se preocupar mais com a aparência, fazendo uma junção da sensibilidade (e um pouquinho de futilidade) da modelo com a inteligência da advogada.


A série é exibida no canal Sony da TV a cabo. Vale a pena conferir.

Brooke Elliott é um gordinha famosa e poderosa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails