O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Fashion Weekend Plus Size



Como sabem, falta apenas uma semana para o tal comentado Fashion Weekend Plus Size, o maior evento de moda para o público plus size aqui no Brasil. Tudo organizado pelas meninas lá do Blog Mulherão. A notícia foi até destaque na Veja São Paulo desta semana.


É um grande marco na história do mercado plus size brasileiro, que está cada vez mais aquecido com a popularidade que as moças de generosas curvas têm promovido por aí. Não é à toa que Renata Vaz e Andrea Boschim, criadoras do FWPS, estão animadíssimas com o evento e apostando neste trabalho belíssimo de valorização da mulher real. Elas buscam a profissionalização do setor voltado para nós, gordinhas poderosas, uma vez que são poucas as lojas e agências de modelo plus size. Este tipo de atitude torna-a um grito de liberdade, um aviso que o mundo glamuroso da moda não é uma exclusividade para as mulheres magras.


O evento, que acontece em São Paulo, contará com a presença de diversas marcas do segmento e lindas modelos voluptosas esbanjando glamour, sensualidade e beleza na passarela. É de cair o queixo as beldades que irão desfilar. Com certeza não deixará a desejar em nada em relação ao SPFW e Fashion Rio.


Segundo Renata Vaz, “este é um evento para ver e ser vista”. Então meninas, se querem conhecer um pouco mais sobre este glamuroso mundo da moda plus size, ver gente bonita, e ainda por cima conhecer as novidades das coleções, não podem deixar de ir ao FWPS. Mas corra, porque os convites estão se esgotando e não serão vendidos no local.


Aliás, estarei por lá para conferir tudo e depois postar aqui para vocês. Então quer for me grita, quero encontrá-las por lá.

Fashion Weekend Plus Size

dia 24 de janeiro – das 17h às 23h

Local: Casa das Caldeiras – Av. Francisco Matarazzo, 2.000

Convites – R$ 60,00

Informações: Site FWPS

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails