O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Promessas que valem a pena

Toda virada de ano é a mesma coisa, todo mundo promete mil coisas que irão esquecer antes mesmo da chegada do carnaval. E as promessas de fazer dieta e fechar a boca estão sempre entre essas esquecidas, não é mesmo?

Bom, se com você isso também acontece, então que tal mudar um pouco? Sei que o dia das promessas já passou, mesmo assim gostaria de sugerir aqui algumas promessas que com certeza vão valer muito a pena cumpri-las. Mas isso não impede que você continuar fazendo as demais promessas ok!

Prometa amar-se mais

Não permita que as pessoas digam como deve ser o seu corpo, não se deixe levar pelos comentários preconceituosos e olhares de reprovação. Você precisa se aceitar como é e não como os outros gostariam que fosse. E daí que seu corpo foge do estereótipo magro que a sociedade apresenta. Descubra a mulher maravilhosa que você é, mesmo com quilinhos a mais.

Prometa que ser cada dia mais feliz

Sorria, sinta-se linda, ria muito, faça amigos, viaje, crie, ame, seduza, brilhe, namore, beije, ame, paquere muito. Enfim, busque a felicidade em todos os momentos e lugares, mostre ao mundo e a si mesmo que não é preciso ser magra para ser feliz.

Prometa que irá se produzir mais

Use roupas coloridas, com estampas diversas, sem essa de achar que a cor ideal para gordinhas é o preto. Ouse nos decotes, use roupas que realmente valorizem o seu corpo, fuja das peças que te deixam 10 anos mais velha. Use maquiagem, cuide bem da sua pele, mude sempre o jeito de usar os cabelos, um novo corte pode mudar muita coisa. Use acessórios, mude a cor dos cabelos, experimente o novo, ouse ser cada dia mais bonita. Sentir-se linda e sexy faz um bem danado.



E por fim, prometa valorizar-se mais

Descubra seus talentos e coloque-os para fora, deixe sua criatividade fluir e mostre ao mundo sua capacidade de produzir. Escreva, pinte, desenhe, canrte, costure, construa, enfim, seja qual for sua habilidade, faça com todo amor que existe em você e não deixe de mostrar para todo mundo, inclusive para nós aqui do blog.



Com essas promessas, temos certeza de que 2010 será um ano de muito sucesso, realização e felicidade para você. E estamos aqui para conferir isso de perto, conte para nós.


Feliz Ano TODO!


4 comentários:

  1. Essa é a realmente a melhor promessa a se fazer né? Adorei a postagem! beijos.

    ResponderExcluir
  2. Muito boas essas promessas !
    e ai vai outra: prometa que irá curtir bem as férias nesse comecinho de ano, que irá à praia LINDA,GORDINHA,GOSTOSA e FELIZ, e que irá se divirtir muuuito !
    *e nunca se esqueça: você não precisa ser magra pra ser feliz, a estética não nos leva a nada, o que importa é o que você leva no coração,no seu interior ! Sinta-se bem com você mesma, ame-se, olhe-se no espelho todos os dias e diga: liiiiiiiiiiiiiiiinda ! o que você tá esperando? tem uma praia e um marzão lindo esperando por você, se joooga ! ;)

    beeeeeeeeeeeijos mil a todas as gordinhas liiiindas do meu querido brasil :*

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo meninas, sintam-se PODEROSAS neste ano que se inicia.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sim, importante é se sentir bem!
    Feliz 2010, Alcione!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails