O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Resultado promoção

Promoção "Sou uma poderosa gordinha"

Gente, a promoção bombou, foram tantas frases bacanas que foi difícil de escolher. E como sou boazinha, aumentei até o número de prêmios, ao invés de 5 foram 6 vencedoras, e ainda mais uma premiação extra.

Olhem só!


1º Lugar


"Sou uma poderosa gordinhas porque mais alto do que meu IMC é meu astral, mais largo do que meus quadris é o meu sorriso, e muito maior do que meu corpo é minha alegria de viver. Porque me amo e me aceito da forma como sou. E porque tudo isso é poder!"


Vera Lúcia Moreira Rodrigues, 30 anos
Bancária e professora de dança do ventre

Osasco - SP




2º Lugar


"Sou uma poderosa gordinha porque ser mulher, mãe, dona-de-casa, profissional, reger, dar aula e ser gostosa é muito difícil, mas eu consigo."


Dinamar Depret, 37 anos

Musicista (maestrina e instrumentista)
Valinhos - SP

3º Lugar

"Porque estou aprendendo a me amar, independente do meu peso. E as pessoas percebem isso e elogiam minha beleza exterior, que nada mais é do que o reflexo da beleza inferior, a beleza sem tamanho."


Marcela Arantes Magalhães, 28 anos
Servidora Pública
Mogi das Cruzes - SP



4º Lugar


"O meu manequim não interfere no meu modo de pensar, amo ser uma gordinha e sou poderosa sim.
"


Mayara Rodrigues Mendes, 21 anos
Estudante
Buritama - SP


5º Lugar


"Sou uma poderosa gordinhas porque a mídia diz que a beleza é magra sempre fui elogiada e amada por todos com quem convivo e desejada por homens que verdadeiramente gostam de uma mulher com conteúdo."

Lívia Ramos Pinto, 23 anos
Estudante de Administração
Feira de Santana - BA


6º Lugar

"Sou um poderosa gordinha porque me amo incondicionalmente, tenho convicção de que sou linda, poderosa, sexy e absoluta, portanto, mereço sim ser amada e respeitada também pelos outros."


Cynthia de Souza
Estudante de enfermagem
Curitiba - PR




Prêmio extra!!!!

Resolvi premiar uma leitora que não mandou apenas uma frase, mas sua história de vida. Uma linda história de coragem, luta, determinação e superação.


E este prêmio extra vai pra você moça:


"Sou uma poderosa gordinha porque tive, em 2001, aneurisma cerebral rompido, fiquei 40 kg mais gorda, sem memória, com visão tripla e com uma escara que ia até o osso da bacia que levou 9 meses para curar. Fiquei careca e com 112 kg mas nunca perdi a esperança de reconquistar a auto estima. O pior é que tive que parar de trabalhar e passei a tomar 12 comprimidos por dia, pra cabeça. Só fazia dormir. Ou sentir dor.

Hoje, 9 anos depois, estou com 90 kilos, tomo apenas oito comprimidos e dei a volta por cima. Tive câncer de pele em setembro de 2009, fiz quimio, passei por momentos terríveis pois pensava: Gente, com esse corpinho de baleia só me falta ficar com o rosto todo marcado também!!! Que nada, mandei tudo embora.


Atualmente faço caminhadas, ginástica da terceira idade, leio muito, faço cursos pela internet quando estou na "fase boa" e não permito que me discriminem. Procuro me vestir bem e uso maquiagem e brincos até para ir à padaria. só me falta um trabalho pois ainda estou encostada pelo INSS mas eu vou conseguir voltar a trabalhar. Tenho certeza!!!!
"

Denise M. de Oliveira, 46 anos, Química
Saquarema - RJ



Parabéns meninas!
Em breve vocês receberão um e-mail do blog com o cupom de desconto.


Fiquem atentas, logo mais teremos mais promoções.

6 comentários:

  1. Parabéns a todas. Cada uma tem sua individualidade mas todas passam a mesma mensagem...Superação!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Denise!! Sua história me deu uma super alegria de viver.

    E parabéns Poderosas Gordinhas....São todas lindas

    ResponderExcluir
  3. Obrigada flor...AMEI!!!
    Mais,me diz uma coisa:de quanto é o desconto???

    ResponderExcluir
  4. Querida Verinha.. meu amor parabéns.. Você é realmente linda.. de viver... e uma amiga maravilhosa... Posso afirmar isso!!! Pois convivi com essa linda menina e hoje me orgulho dela ser essa linda mulher... Beijos .. Brilho... Amor...Saúde.. Paz... Xanda!!!
    A todos as meninas Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Maiaraaa Amor q Lindaa hem....quem diriaa 4° lugarrr...arasouuuuuuuuuuu torcemoss muiiito por vc !!!!! PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS........BJooo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails