O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Camisola assanhada

Gente olha só essa novidade, sabiam que existe por aí uma camisola bem da assanhada, que reage a estímulos sonoros? Isso mesmo, conforme a mulher ouve os sussurros do amado ao pé do ouvido a camisola vai subindo, ou seja, quanto mais sussurros, menos camisola.

A idéia é da designer americana, Sarah Soriano, que decidiu contribuir com a excitação da mulherada e criou uma camisola aparelhada com sensores que recebem estímulos sonoros, fazendo subir a barra toda vez que o parceiro diz algo.


Funciona assim, a camisola vem com uma liga costurada à barra e que reage a estímulos sonoros. Quanto mais o homem sussurrar ao pé do ouvido da amada, mais a liga vai se torcendo e a barra, subindo. Os sons são captados por um pequeno microfone, que também vai costurado na roupa.




Além disso, a designer estuda a possibilidade de criar um tecido capaz de reagir à música. Entre seus inventos anteriores, estão o Sutiã e a Calcinha Musical. Com esta linha de lingerie completa, os amantes poderão se divertir não apenas com a música, mas com os malabarismos da roupa. Algo no mínimo, curioso, não acham?

Deu até vontade de experimentar essa camisola. E você, toparia experimentar?

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails