O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Dia de Modelo




Pois é, as mulheraças do Blog Mulherão não param. E como admiro e respeito demais o trabalho dessas meninas, não poderia deixar de divulgar aqui mais um Dia de Modelo realizado por elas.

Dessa vez a versão será em São Paulo, em duas datas diferentes, você escolhe quando deseja participar, 27 de fevereiro ou 6 de março.


O evento acontecerá na Vila Madalena, zona oeste da cidade. As participantes terão direito à ensaio fotoráfico, CD-Book com 30 fatos, cabelo, maquiagem, empréstimo de roupa e produção. E mais, elas facilitam o pagamento!


Um excelente oportunidade para quem deseja se descobrir como modelo e até mesmo para quem apenas deseja fazer bonitas para seu arquivo pessoal. Vale a pena participar.


Mais informações? É só clicar
AQUI.

Um comentário:

  1. muito lindo tudo que vcs tem feito pelas mulheres fofinhas do Brasil, queria ser uma delas, vou fz 40 anos em outubro, estou com 95 quilos, já fui miss quando nova mas com 58kg, será que dá pra algo do tipo..rsrsrs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails