O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

E a vencedora é...

Como prometido, chegou a hora de divulgar a ganhadora da promoção em parceria com a Chica Louca.

Para que fique bem claro, eu e Chica nada temos a ver com a escolha, todas as frases enviadas foram lidas e avaliadas por um outro parceiro do blog, para que a escolha fosse realizada sem intervenções ou preferências pessoais ok.


E se você não foi premiada, não fique triste, temos muitas promoções chegando, fiquem ligadas.


E a vencedora é...


Daia Dias, 19 anos - Iracemápolis/SP

"Primeiro tomaria aquele banho com o sabonete de erva doce, na banheira do meu irmãozinho é claro, para me sentir uma lady, depois colocaria essa linda camisola, sairia na rua, para mostrar a todos, que nós gordinhas somos, lindas, gostosas e carinhosas. E diria tbm que nunca mais durmirei com camiseta e short, pois tenho uma camisola linda(só espero não ser pressa), resumindo td em uma frase:


Conquistaria todos os olhares seja homem ou mulher, pois até mesmo um corpo "não perfeito", fica belo, com a camisola perfeita.
obs: Se eu ganhar, postarei fotos de mim, com a camisola na rua."

Parabéns moça, envie seu endereço completo para nosso e-mail (poderosas.gordinhas@gmail.com) para receber seu prêmio em casa.


Daia, promessa é dívida. Queremos postar aqui uma foto sua com a camisola NA RUA ok!
(rs)


Bjão

Um comentário:

  1. Aiiiiiiiiiiii
    que FELICIDADEEEEE!!!!!
    Pode deixar, vou tirar e mandar para vcs.
    bjus e muito abrigada pela escolha.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails