O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Mais uma promoção do blog!

Olá meninas!

Como as parcerias do blog estão crescendo aumentam também as possibilidade de oferecer mais presentinhos e mimos para vocês, queridas leitoras.


Então, o blog Poderosas Gordinhas, em parceria com o blog Chic Louca resolveu preparar uma surpresinha para vocês.

Vejam só o kit divino que a Chica preparou para presentear uma de vocês:




Para participar é fácil, basta ser seguidora do blog e comentar neste post dizendo qual loucura você seria capaz de cometer para merecer este kit. A frase mais criativa e divertida irá ganhar o kit.

Mas corram, pois a promoção vai só até o dia 25/02 e o resultado será divulgado no dia 28/02.


Realização:

21 comentários:

  1. MENINAS, QUE VENÇA A MELHOR FRASE!

    SORTE E MUITO OBRIGADA PELO BLOG PODEROSAS GORDINHAS E SUA SIMPATISSÍMA DONA, A QUERIDA ALCIONE, ABRIR MAIS UMA PORTA PARA O CHICA LOUCA!

    BEIJOKS,

    CHICA.

    ResponderExcluir
  2. Ah que loucura eu faria....a loucura de fazer uma poesia...
    Eu sou louca...
    louca de amor pela vida
    louca de amor por Deus
    louca de amor por mim
    louca de amor pela minha familia
    louca de amor pelo meu noivo
    que ficaria ainda mais louco de amor por mim
    ao me ver numa camisola linda da Chica Louca...e cheirosa com sabonete de erva doce...

    ResponderExcluir
  3. hahahaha
    colocaria uma foto minha vestindo a camisola
    no meu blog!
    de cabeça pra baixo!
    hahaha
    =*

    ResponderExcluir
  4. Nossa!! Eu quero ganhar. Loucura que eu faria é dar o melhor de mim e ganhar essa camisola linda, e mostrar desfilando pro maridão!!!

    ResponderExcluir
  5. Com esse kit bem sedutora eu até dançaria pole dance mesmo suando rsrsrss

    ResponderExcluir
  6. ficar 24 horas sem chocolate, amor, sorriso e felicidade !

    ResponderExcluir
  7. Será que eu posso participar?Não sou seguidora, sou seguidor, mas adoraria presentear alguem com esse kit...

    E se for preciso, faria a maior loucura de todas, entregaria a esse alguem pessoalmente, mesmo que isso me custe um dente à menos, ja que essa é uma paixão secreta!

    ResponderExcluir
  8. Eu faria um ensaio pro blog exclusivo vestido a camisola CLARO! *rs

    ResponderExcluir
  9. Gente,
    A Maria Flores não conseguiu postar o comentário, mas me mandou por email, então to postando aqui a resposta dela:

    "Como loucura pra ganhar essa camisola e o sabonete, eu batia de noite vestida com a camisola na casa da minha vizinha .Mandava ela ligar o computador e apresentava teu blog e ainda mandava ela cheirar a mão que ia estar bem cheirosa porque tinha sido lavada com o sabonete.

    Ela ia me achar bem doida, porque ela é bem séria, mas é gordinha como eu e vai adora conhecer o blog.

    Eu quero ganhar !!!!!! Bjo, Maria."

    ResponderExcluir
  10. Eu ia fazer uma loucura com meu noivo.... ia dançar pra ele...rs Ja que sou tímida de mais pra essas coisas....mais ia liberar a gordinha sexy que tem dentro de mim.....rs (q vergonha)...rs

    ResponderExcluir
  11. Essa camisola irá valorizar minhas qualidades físicas..Gostosa,cheia de curva,que tem onde pegar!!E a maior loucura seria chamar um paquera para admirar a camisola linda da Chica Louca e convida-lo reconhecer os pontos fortes e valorizá-lo com a espuma do sabonete de erva doce!!

    ResponderExcluir
  12. Amiga foi mal postar duas vezes e ter apagado!! Ajustes foram necessários na minha resposta!

    ResponderExcluir
  13. O QUE EU FARIA?? EU TIRARIA UMA FOTO SENSUAL COM A ROUPITCHA E COM UMA FAIXA TRANSPASSADA SOBRE O VESTIDO COM OS SEGUINTES DIZERES "EITCHA GORDINHA SEXY"

    ResponderExcluir
  14. Adorei a promoção!!!
    Como não sou muito boa com frases... desejo boa sorte a todas, aliás as frases estão ótimas!!
    Beijocasss

    ResponderExcluir
  15. Primeiro tomaria aquele banho com o sabonete de erva doce, na banheira do meu irmãozinho é claro, para me sentir uma lady, depois colocaria essa linda camisola, sairia na rua, para mostrar a todos, que nós gordinhas somos, lindas, gostosas e carinhosas. E diria tbm que nunca mais durmirei com camiseta e short, pois tenho uma camisola linda(só espero não ser pressa), resumindo td em uma frase:

    Conquistaria todos os olhares seja homem ou mulher, pois até mesmo um corpo "não perfeito", fica belo, com a camisola perfeita.

    obs: Se eu ganhar, postarei fotos de mim, com a camisola na rua.

    bjusss adorei o blog
    adoroo Chica Louca.

    ResponderExcluir
  16. Eu twitaria aos 4 ventos q ganheiiiii essa lindeza do @pgordinhas, tomaria um banhão com o sabonete de erva doce, ficaria bem cheirosinha, depois colocaria a camisola e tiraria uma foto mostrando toda a sensualidade (e não vulgaridade) que só uma gordinha bem resolvida tem, postaria no twitter e deixaria vc publicar aqui no blog, como a foto da ganhadora da promoção!!!rs

    ResponderExcluir
  17. "Eu seria capaz de ENGORDAR mais um pouquinho, só pra esta linda camisola se encaixar certinha nas minhas curvas!!!!"

    Todas nós sabemos que isso é pura loucura, já que eu passo a vida de dieta... hahahahaha
    Amei o blog!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu colocaria a camisola pegaria o pacote com restante dos premios iria ate minha mãe e mostraria pra ela,que posso ser gorda e linda, sexy ao mesmo tempo mesmo ela achando isso impossível... e filmaria isso tudo para vocês.Seria ilaria a cara dela... rsSs

    ResponderExcluir
  19. Eu, tomaria outro banhão bem gostoso e espumento com meu sabonete novo, como eu já disse q faria ali em cima, colocaria a minha camisola linda, ficaria bem cheirosa e gordelícia e reproduziria a coreografia do clipe da música All the sigle ladies, com todas as mãzinhas, raboladas, abaixadas e levantadas q o clipe pede, num video! Comprovando q nós "plus sizes" também somos muito sensuais!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails