O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Namorem um barrigudinho

Recebi alguns recadinhos de gordinhos reclamando porque não falo deles por aqui, bom, não havia pensado nessa possibilidade antes, mas é um caso para se pensar, quem sabe não abro um espaço exclusivo para os poderosos gordinhos não é mesmo? Afinal de contas, existem muitos por aí.

Bom, mas esta manifestação masculina me fez lembrar um email que recebi há um tempo, e até o publiquei em um outro blog,
o texto pode até não ser 100% verídico, mas é bem divertido e chega a valer a pena refletir..

Um homenagem à todos Poderosos Gordinhos que nos acompanham.

Namorem um barrigudinho

Por Carla Moura - psicóloga, especialista em sexologia



Tenho um conselho valioso para dar aqui: se você acabou de conheer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, PARE AGORA E ME ESCUTE!

Na próxima vez que encontrá-lo, tente disfarçadamento descobrir como é a sua barriga. Se for musculosa, torneada, estilo "tanquinho", FUJA!

Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim.

Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Senão, não presta.

Estou me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais), acabaram cultivando uma pancinha adorável. Esses, sim, são pra manter por perto. E eu digo porquê.


Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma e provavelmente será engraçado mesmo. Já os "tanquinhos" farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amore - e eu tenho dó das que caem.

Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudos pedem pra beber? Cerveja! Ou coca-cola, tudo bem também. Mas você nunca os verá pedindo suco, ou pior ainda, um copo com gelo, pra beber a mistura patética de vodka com "clight" que trouxe de casa.

E você não será informada sobre quantas calorias tem seu copo de cerveja, porque eles não sabem nem se importam com essa informação. E no quesito comida, os homens com barriguinha também não deixam a desejar. Você nunca irá ouvir um "ah amor, o Quarteirão pe gostoso, mas você podia provar uma McSalad com água de coco." NUNCA! Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar. Mais uma vez, repito: não é pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia! Mas uma gordurinha aqui e ali não matará um relacionamento.

Se ele souber cozinhar, então, BINGO! Encontrou a sorte grande, amiga. Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz.

Outra coisa fundamental: Homens barrigudinhos são confortáveis!

Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível!

Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional.

Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo. Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. E eles aprenderam a conversar, a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar. É por isso que eu digo, que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz.



Texto publicado em homenagem ao Dia Internacional da Barriga (05 de dezembro)


Lema: Mais vale um barrigudinho bom de cama, do que um gostosão fracassado

Ídolo:
Homer Simpson



10 comentários:

  1. Meu marido é barrigudinho e sempre foi desde que o conheci, não troco por nada!!!! Amo demais a pessoa que ele é e a barriguinha não muda isso....beijos

    ResponderExcluir
  2. Também não me importo com minha barriga, nunca me atrapalhou em nada, pelo contrario, sempre foi um bom travasseiro para as pessoas que se relacionavam comigo, achavam "gostosinho" poder deitar nela...rsrs

    ResponderExcluir
  3. gata, to seguindo seu blog!
    ele é ótimo!
    da uma passada no clube de bolinhas!!
    =D
    bjuuuss

    ResponderExcluir
  4. Realmente deve ser muito bom...Aonde eu consigo um desses??? Daniela

    ResponderExcluir
  5. Olhem só meninos, a mulherada já começou a se manifestar... apareçam!

    ResponderExcluir
  6. Pra quem interessar, o amor de um gordinho, sem duvida alguma, é muito melhor de que uma pessoa dita "normal", pois sempre ele é muito mais carinhoso, receptivo, amigo, gentil e sem duvida, muito mais divertido, satisfação garantida ou seus magros(eca)de volta...rsrsr

    ResponderExcluir
  7. MEU NOIVO É BARRIGUDINHO, LINDO, QUERIDO, COMPANHEIRO, ROMÂNTICO,É MUITO BOM NAMORAR UM BARRIGUDINHO...

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro umm barrigudinhoooo..o meu noivo tbm é e adoro....Mas ele é tipo Zeca Pagodinho...magrinho e com aquela pancinha.......eu amoo..rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Não consigo me imaginar namorando um homem magro ou com barriga de tanquinho, acho que homem, tem que ser fofinho... são realmente confortáveis, além de não terem nenhum tipo de "frescura" comportamental! Adoro homens fofinhos!

    ResponderExcluir
  10. Fiquei muito feliz em saber as opiniões das meninas! Principalmente da Helissa!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails