O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Vamos ao teatro?

Resolvi mudar um pouco o conteúdo e postar algo diferente do dia-dia de nós gordinhas. O post de hoje é uma dica cultural pra lá de animada. E como sempre, recomendo aqui o que já experimentei.

Ontem tive o previlégio de assistir ao espetáculo Trair e Coçar é Só Começar, um clássico do teatro brasileiro, mais que uma peça é um verdadeiro show de risos. Não é à toa que a comédia está em cartaz há 24 anos, sendo 20 apenas em São Paulo. Adorei o elenco, a qualidade do som, a dinâmica do cenário, enfim, não é à toa que muitas pessoas foram ver mais de uma vez.

De autoria de Marcos Caruso, a peça tornou-se um fenômeno de público e arrastou multidões em todos os lugares por onde foi apresentada. O enredo conta a confusa história de uma turma muito divertida e pirada, uma farra de desencontros, mal entendidos, segredos e fofocas, tudo encabeçado pela hilária empregada Olímpia, interpretada pela atriz Anastácia Custódio.

Esta é uma dica até mesmo para quem não curte teatro, que é o caso do meu marido, mas o arrastei comigo e acreditem, ele saiu de maravilhado, disse que nunca se divertiu tanto ficando sentadinho, só observando...rs

Trair e Coçar está em cartaz no Teatro Raul Cortez, em São Paulo, até o dia 28 de março.



Trair e Coçar é só Começar
Teatro Raul Cortez
R. Dr. Plínio Barreto, 285
Tel. 3254-1630
Sexta e sábado, às 21h30;
domingo, às 19h30
Ingresso: R$ 50 (sex. e dom.) e R$ 60 (sáb.)

twitter: http://twitter.com/trairecocar

Um comentário:

  1. Nossa, deve ter sido muito animada mesmo, não vejo a hora de curtir essa peça que além de tanto tempo em cartaz, já rodou o Brasil, fazendo milhares de pessoas rirem.
    Particularmente assisti ao filme, já faz alguns anos...Que ao meu ver, ja foi muito bom, mas nada como ver os atores ali na sua frente!

    Vou já reservar meu ingresso!!!

    Obrigado ao blog, por sempre nos trazer boas dicas!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails