O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Amanhã tem mais gordinha na TV

Lembram da pauta sobre as gordinhas habitarem o inconsciente masculino que postei aqui dias atrás? Pois é, ela está em destaque novamente na TV, e mais uma vez estarei por lá.

O bate-papo desta vez acontecerá no programa Mulheres (TV Gazeta) e contará com a participação do Dr. Alexandre Bez. É mais um espaço para debatermos sobre a preferência de alguns homens por nós, gordinhas lindas, sexys e poderosas.
 
Quem puder acompanhar, vai ser ótimo contar com o prestígio e audiência de todos que acompanham o blog.
Como sempre, depois comentarei aqui como foi e quem assistir terá que comentar também ok. Ahhh e se eu conseguir vídeo também colocarei.

Bjs e até lá!




Quarta-feira (31/03)
Programa Mulheres

a partir das 14h00 - TV Gazeta

(ao vivo
)

3 comentários:

  1. Infelizmente o horário não permite que eu assista. Mas fico feliz por "nós" gordinhas estarmos tão bem representadas!!
    Sucesso!!!
    Estarei na torcida!
    Beijocassss

    ResponderExcluir
  2. Olha, pra ninguem ficar triste por causa do horário do programa ou mesmo por estar fora de São Paulo, farei o seguinte, gravarei a matéria e assim vocês terão a oportunidade de assistir a esse programa que eu particularmente gosto muito, tento assisti-lo todos os dias e será um prezer fazer com que esse site fique o mais completo no sentido de ter a mesma sensação de assistir o programa ao vivo, só torçam para não faltar luz aqui em casa ok?

    Beijos e parabéns ao SITE mais uma vez!
    Cada dia melhor!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails