O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Gorda e Linda

A notícia não é nova, mas achei bacana publicar. Recentemente aconteceu em Israel o Fat and Beautiful (Gorda e Linda), um concurso de beleza para mulheres plus size. Cerca de 40 mulheres belíssimas disputaram pela vaga da "Gordinha mais bonita", o quesito fundamental do para participar do concurso é que as candidatas pesem no mínios 176 libra, o que equivale a um pouco mais de 80kg. Elas desfilaram em trajes casuais e roupa de festa, não houve apresentação com roupa íntima ou moda praia.

E a vencedora foi Moran Barannes, uma jovem israelense de 22 anos. E não é pra menos, ela é linda mesmo, sua vitória não foi à toa.



Notícia enviada pelo nosso leitor Cristianmilk. Valeu moço!

2 comentários:

  1. Me passa o endereço que eu estou indo ate lá nossa em que mulher Lindaaaaaaaaaaaaaa não tem uma mais proxima não

    Abraços a vcs Mulher Linda

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida Moran Barannes é uma garota muito linda. Pena que mora a quilômetros de distância...
    De qualquer modo, quero parabenizar às organizadoras do Blog.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails