O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Gordinhos em publicidade pode? DEVE!

Num descontraído bate-papo, a blogueira que aqui vos escreve falou um pouco sobre como a publicidade enxerga o público gordinho diante de suas campanha que, em grande parte, só ridicularizam quem está acima do peso.


A matéria saiu na Resvista Sem Medida (edição Fevereiro 2010 - pág. 44) e apresenta o meu ponto de vista sobre o preconceito que impera nas grandes mentes criadoras. Muitos publicitários esquecem que somos pessoas normais, consumidores como outro qualquer, e que nossas aquisições vão além de lanche do McDonald's ou shakes para emagrecer.

Confira a entrevista na íntegra e comente aqui sua opinião.

Bjs

3 comentários:

  1. Gostei muito da sua entrevista e partilho dos seus sonhos e preocupações. Há dois anos, quando criei meu blog só existiam um ou dois que acreditam que a auto aceitação é a melhor coisa da vida. Hoje em dia tem muitas pessoas que querem se amar, e serem amadas da maneira que são e isso se reflete no número de blogs que aumentou drasticamente. Fico feliz de tê-la como companheira de trocas! Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Linda, poderosa, inteligente!!!
    Sou sua fã, talvez uma das primeiras...rsrsrs
    Sempre admirei seu trabalho como profissional e cada vez mais admiro seu papel na sociedade que foca "em ser feliz".
    O blog vem mostrando matérias incríveis que ajudam e muito pessoas como eu que até pouco tempo atrás vinha através do caminho das pedras, à procura de um corpo perfeito que um dia eu tive.
    Hoje procuro ser feliz com o que posso ter e apresentar de forma saudável.
    Esse hoje é um degrau que vou subindo pouco a pouco em busca da minha satisfação pessoal.
    Te adoro, minha linda.
    Um grande beijo!
    Vanessa Loiola

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente Fantástico.

    Adoro mulher de auto estima, mulheres que se gostam, e prazeroso viver ao lado de alguém assim.

    Mulheres gordinhas...eu prefiro fofinhas..rs rs.

    Vcs são lindas e donas de uma simpátia exuberante, se amem e deixem ser amadas.

    Alcione seja feilz !!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails