O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

A hora e a vez dos gordinhos


Oliver Hardy - "O Gordo e o Magro"

Nem só de gordinhas é feito o nosso blog, cresce cada vez mais o número de rapazes que acompanham nossos post's, e não só gordinhos, mas também os que se encantam com a beleza de grandes mulheres.

Bom, pensando no público masculino, de modo especial os gordinhos, fizemos uma pesquisa aqui no blog para saber qual assunto eles gostariam de ver por aqui. Vejam o resultado:


36% querem saber mais sobre "Relacionamentos"
25% querem saber "Como os gordinhos lidam com o sobrepeso"

20% querem saber sobre "Gordinhos de sucesso"

19% querem saber sobre "Mulheres que gostam de gordinhos"


E como aqui no blog quem manda é o leitor, iremos abrir uma coluna especial para os gordinhos. Mas, antes disso, temos que escolher um nome e é aqui que vocês, caros leitores, colaboram.

Fiz um listinha de nomes para abrir essa nova enquete (no menu ao lado) para vocês escolherem. Caso não curtam nenhum deles é só enviar um email com uma nova sugestão ok!

A nova coluna estréia ainda em março e estará RECHEADA de coisas bacanas e gordinhos divinos. Aguardem!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails