O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Participação Programa Manhã Maior

Gente linda, aí estão os vídeo da pauta de hoje "Gordinhas habitam o inconsciente masculino", no programa Manhã Maior, para quem não pode acompanhar hoje ao vivo ou para quem viu gostou e gostaria de ver de novo.

Adorei participar, foi uma pauta bacana que com certeza colaborou para a aceitação de muitas mulheres (homens também), sabemos o quanto é importante ver que outras pessoas lutam pela mesma causa e passam pelas mesmas situações que a gente. E expor isso nos dá força, ânimo e muito mais poder. Além disso, adorei conhecer a Andrea Boschim pessoalmente, a gente se fala tanto virtualmente mas não havíamos tido o prazer de um papo ao vivo. Bom, hoje aconteceu e foi ótimo. 

Andrea e Alcione - by Forma Rara

Andrea foi super parceira e até me ajudou com a maquiagem, já que cheguei em cima da hora no estúdio. E mais, ainda brilhamos com os modelitos Forma Rara

Valeu Dea, obrigada pelo carinho e pela força, adorei te conhecer.


Agradeço também pelo carinho nos emails e comentários que tenho recebido, prometo responder todos, só peço paciência, porque a gordinha não sabe lidar com essa coisas de fama. 







6 comentários:

  1. Adorei a entrevista e vc estava linda. Seu marido tbm foi um fofo!!! Ahh e de quem é o seu figurinooo...amei a sua roupa?? rs
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Cara, tú ta chique demaisssssss
    Daqui a pouco vai ensinar a primeira dama dos States a ter a forma da felicidade e do sucesso...
    Caso queira uma secretária, estou à disposição.
    Bjs
    Te adoro, fofa

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa linda

    Você sabe o quanto te amo né? Parabéns pelo seu sucesso... E que sua vida continue cheia de alegrias assim!!

    E nós não somos gordas, SOMO GOSTOSAS =P rss

    ResponderExcluir
  4. Quantos erros!!!! É formada em que, mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Ana Magal, ao parabenizá-la pelo sucesso e pelas alegrias que ainda vem pela frente, vc merece todo esse sucesso sim, e muito mais!
    E concordo também quanto a gostosura de todas...

    Mais uma coisa, enquanto as invejosas criticam, vc só aumenta o meu carinho, minha admiração e a minha atenção pelo blog...(deve ser uma encalhada, magrinha, invejosa)...rsr

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS AMIGA
    ADMIRO SEU TRABALHO.

    BEIJOS E DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails